segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Telefone 0800 HP

Números de Telefone 0800 da HP para usuários com dúvida de instalação, configuração ou uso de equipamentos.

(11) 4004-7751 (ligação tarifada)
0800-709-7751 (ligação gratuita)


30 comentários:

  1. minha impressora hp deskjet 4646 apresentou problemas e noa consigo resolver, não tem um ano de uso. preciso de ajuda. e não consigo falar no 0800 da hp

    ResponderExcluir
  2. a minha impresora hp 6830 officejet com 4 meses de uso ja esta com problemas gostária de uma solução

    ResponderExcluir
  3. a minha impresora hp 6830 officejet com 4 meses de uso ja esta com problemas gostária de resolver

    ResponderExcluir
  4. a minha impresora hp 6830 officejet com 4 meses de uso ja esta com problemas gostária de resolver

    ResponderExcluir
  5. Minha impressora HP 3546 multifuncional DESKJET INK ADVANTAGE WI FI JATO DE TINTA comprada em outubro de 2015 apresentou problemas a uns 15dias e não consigo resolver esse Problema. Ligo no 0800 709 7751 e pela milésima vez quando cai no atendente todos falam que o sistema esta fora do ar e pedem para ligar dentro de 2 ou 3 horas e nada de informarem um local para que eu possa levar a impressora vez que esta na garantia.
    Alguém poderia me ajudar nesse sentido?
    Parece ser problema de software pois o o sinal de advertencia fala em congestionamento do carro: O CARRO DE IMPRESSÃO NAO ESTA SE MOVENDO. ABRA A PORTA DE ACESSO AOS CARTUCHOS, REMOVA O PAPEL PRESO OU OBSTRUÇÕES E CONFIRA SE AS ALAVANCAS DOS CARTUCHOS ESTÃO ABAIXADAS E ENCAIXADAS.
    a IMPRESSORA É NOVA, POUCO USADA, CARTUCHOS NOVOS, NÃO TEM PAPEL ENROSCADO E DO NADA APARECE ESSA MENSAGEM E NAO DA PARA IMPRIMIR.
    Como proceder. Socorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Provavelmente vc terá de trocar o sensor de papel que estragou.

      Excluir
    2. Olá.
      Provavelmente vc terá de trocar o sensor de papel que estragou.

      Excluir
  6. Conseguiu resolver seu problema Lucca? Estou com o mesmo problema, a impressora zero bala, nem funcionou, já liguei e deu esse erro.

    ResponderExcluir
  7. Conseguiu resolver seu problema Lucca? Estou com o mesmo problema, a impressora zero bala, nem funcionou, já liguei e deu esse erro.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Deveria ter comprado uma epson. Suporte da HP é horrivel. Enviei minha ao Celso Russumano.

      Excluir
  9. Olá.
    Gostaria saber porque a linha HP Officejet fica trocando IP a cada vez que termina um serviço de aplicação. Após 1 minuto de intervalo entre uma tarefa de impressão o IP já não é mais o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Comprei um Pavilion 360 para trabalhar e ele so da defeito , foi pra assistencia tecnica pela segunda vez, era novo, voltou todo arranhado, agora da segunda vez voltou com avarias na carcaça, eu quero outro computador, comprei novo e não usado, alem de dar problemas esta todo arranhado e a HP nao da outro so enrola. Ele voltou sem varios programas , alem do meu certificado digital esta dentro da HD que fora trocado e nao recuperaram o cerrificado. Isso e um absurdo e um descaso com o consumidor.

    ResponderExcluir
  11. cOMPREI hp6230, só problemas aré agora.

    ResponderExcluir
  12. Por favor pessoal, não comprem HP Officejet pto 6230. Uma tremenda porcaria. Além disso o conjunto de cartuchos custam 320 reais uma vez que os cartuchos dela são descartáveis.

    ResponderExcluir
  13. meu not HP 14-AC139BR deu problema, ligava mas n dava video, foi p assitência e quando voltou apresentou o msm problema, oq faço ??!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma impressora HP laserjet Pro MFP M127 fn e perdi meu Cd de instalação, estou a um mês baixando e desinstalando os Drives da página da HP e não consigo instalar o drive para poder imprimir, aparece um a mensagem dizendo uma operação de instalação levou tempo demais para ser executada. Esse é um erro fatal que impede que a utilização do produto. Reinicie o computador e execute este instalador novamente. Se o problema persistir, verifique o site de suporte de seu produto. Peço ajuda

    ResponderExcluir
  15. Por favor seu que demorei mais foi por não saber usar. E fiquei sabendo que meu modelo pavilion dv6 6150 fomos convocados para trocar a bateria e carregador devido ao aquecimento. Será que ainda consigo fazer esta troca gratuita.

    ResponderExcluir
  16. minha impressora hp ta com os cartuxos cheios e nao sai a impreençao nem colorida e nem preta e branco

    ResponderExcluir
  17. minha impressora fica piscando a luz do cartucho que eu comprei novo original

    ResponderExcluir
  18. porque que eu estou tentando a horas ligar pra esse numero e so o que eu escuto é que esse numero não existe

    ResponderExcluir
  19. Olá senhores, boa tarde!

    Eu formatei o meu “PC”, uso o “Windows 10” e desde então não consigo mais imprimir na minha “multifuncional HP Officejet Pro 6830 e-All-in-One series”, sempre dá um erro “1603” como devo proceder neste caso já tentei de um tudo e nada funcionou, ela está montada em outro “PC” que utiliza o “Windows vista”, inclusive já tentei até compartilhá-la com o meu, mas não funcionou e eu sou deficiente físico aposentado por invalidez permanente pelo INSS.

    Aguardo resposta o mais breve que possível ou no telefone (31) 3474-4124, ou no meu e-mail: .

    Atenciosamente,

    René Heida.

    ResponderExcluir
  20. preciso de um tecnico para instalar impressora hp latex 310
    tubarão santa catarina 48-99956-5984

    ResponderExcluir
  21. Bom dia eu comprei uma impressora Deskjet gt5822 a uma semana e ela está dando problema de cartuchos e n imprimir mais nada como faco pois nos papéis q vem nela n tem autorizada.e nem telefone da fábrica

    ResponderExcluir
  22. Os terminais eletronicos não conseguem ler os coddigos de barras impressoas pela minha impressora Deskjet lnk advantage 3516. como resouver este problema.

    ResponderExcluir
  23. Eu possuo uma Impressora HP Desk Jet Ink Advantage Ultra 5738, e necessito tinteiros 46, preto, e colorido, e não consigo mais encontrar no mercado de Porto Alegre, nem na Loja especializada em produtos da HP, no Shopping Iguatemi, Mistertech, alegando os seus funcionários, que dificilmente receberão tais tinteiros, e em loja alguma, muito menos àquelas embalagens mais rentáveis em tinta! Ou seja, comprei um produto de péssimo pós venda, e tenho tentado falar com a HP, e termino falando com o Ponto Frio. Fria entrei eu, em comprar esta Impressora. Desculpem a minha franqueza, mas é a pura realidade.

    ResponderExcluir

Mais Telefones 0800