segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Telefone 0800 LOJAS AMERICANAS

Telefone do central de atendimento ao cliente das Lojas Americanas.

4003-1000 - Para capitais e regiões metropolitanas
021-11-4003-1000 - Para demais localidades

O horário de atendimento é das 08h00 às 23h00 de Segunda à Domingo, inclusive nos feriados.

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Cláudia, obrigado por contribuir para a melhoria do Blog Telefone 0800. A postagem foi corrigida. Confira o novo número de telefone das Lojas Americanas.

      Excluir
  2. Comprei uma árvore de natal PINHEIRO REA, hoje, dia 29/11/14 na loja do Via Shopping, a 50 Km de onde moro, por estar, coincidentemente, na região. A compra foi efetuada às 15:42. Chegando em casa, 50 km depois, agora às 20:30, abri a caixa e constatei a falta de uma peça - a de sustentação da árvore. Preciso trocar o produto, mas não posso retornar ao local de compra. Essa semana foi inaugurada a loja daqui onde moro, a cidade de Lagoa Santa, mas não tinha a tal árvore, no dia da inauguração. Nem consegui o número de telefone de nenhuma das lojas, não consigo enviar nada pelo fale conosco do site, não consegui publicar no facebook... Como proceder? Quando posso fazer a troca, aqui em minha cidade?


    Agradeço, antecipadamente, pela solução,
    Adriane

    ResponderExcluir
  3. Quero trocar uma tv que recebi dia 28\11 com defeito tentei telefonar mas nenhum telefone de vcs funciona espero ansiosa uma resposta por email bebellos@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. comprei um aparelho celiular na quinta feira a noite na lojas americanas no domingo a mesma loja fecha as 16:00hs loja de bairro jd. satelite são josé dos campos fui na segunda feira reclamar pois o aparelho deliga sozinho e uma das entradas do cartão não funciona a reposta foi ter q levar na assistência comprei a vista por uma coisa nova não fiquei satisfeia com o atendimento vou no procon se caso não tiver resposta e a troca o aparelho !!!!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde eu comprei uma scooter eletrica flower v6 e ainda vai completar um ano e a bateria ñ carrega mais....queria trocar a bateria ou trocar por outra moto do mesmo modelo

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma 2 televisão no site das lojas americanas e 1 veio com defeito, quero trocar antes do prazo de 7 dias, mas não consigo telefone pra falar com um responsável, aguardo contato

    ResponderExcluir
  7. Fiz um preenchimento de pedido de compra de 1fritadeira elétrica sem oleo. Porem não confirmei opedido nem o numero do meu cartão E mesmo assim recebi email confirmando confirmação de pagamento.. peço cancelamento imediato do pedido número 02-615629031

    ResponderExcluir
  8. comprei uma tv na americana a loja é otima para entregar mas a trasportadora de varginha é pesima. estou com a tv la a uma semana.

    ResponderExcluir
  9. comprei dois celular recebi um com a tela quebrada quero trocar mas não cosigo falar com ninguem oque devo fazer

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,comprei 4 kits de progressivas sendo 2 da madame liss,e 2 da zap.O da madame liss veio correto,o da zap veio apenas 1 kit;entrei em contato informando o q houve e agora estou aguardando vcs me enviarem o kit,só que há se passaram vários dias desde o contato de vcs dizendo q iriam enviar...quero saber quando vai ser???

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma compra de um smartphone, no dia 26/01 com previsão de entrega para o dia 15/2. Desde então começa minha peregrinação com as lojas americana. Entro encontato dia sim dia não, só me falam que tenho que aguardar , já estou efetuando a segunda parcela do mesmo, até o momentos não extorna meu cartão, nem vale troca, nem o produto o qual paguei por ele!
    Indignada!
    Briga entre parceiros x correios
    Cliente sem a mercadoria
    Me sentindo lesada!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma compra de um smartphone, no dia 26/01 com previsão de entrega para o dia 15/2. Desde então começa minha peregrinação com as lojas americana. Entro encontato dia sim dia não, só me falam que tenho que aguardar , já estou efetuando a segunda parcela do mesmo, até o momentos não extorna meu cartão, nem vale troca, nem o produto o qual paguei por ele!
    Indignada!
    Briga entre parceiros x correios
    Cliente sem a mercadoria
    Me sentindo lesada!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Comprei um moto g4 plus, paguei um valor extra p chegar mais rápido e os slots não reconhecem chip. Até troquei de chip na vivo, mas o problema é do aparelho mesmo. Estou muito chateada com tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aparelho é uma bosta. Saiu com defeito de serie. E eles enrolam mandando pra assistência que não resolve. Porque o telefone recebe toque fantasma. Isso foi dito pela assistência. É mole?

      Excluir
  14. Comprei uma central de ar dia 06-/12/2016 a vista no boleto e com paguei extra p chegar logo e ate agora nao chegou quando olhei o pedido foi cancelado... Primeira vez q eu compro nas americanas pelo visto a primeira e última vez...como faço p resgatar meu pedido..

    ResponderExcluir
  15. Maria aleluia 39 Porto Seguro BA
    Comprei um aparelho celular da marca LG modelo k10 veio com defeito e não consigo falar com a central de atendimento ao cliente é nem consigo falar no número de telefone que está disponível no cit.

    ResponderExcluir
  16. Recebi um bebedouro ontem e o mesmo não gela a água como consta em anúncio,tento falar,ligar e não consigo,,,,para comprar é tudo rápido,mas para contato muito difícil,peço a troca do produto,aguardo resposta em breve.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um celular e produto veio errado td com defeito e ainda por cima sem nota ligo no 0800 e não da ligação cai no Banco Itaú não consigo entrar em contato com vcs foi entregue pelo sou barato aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  18. Realizei uma compra, devido a demora na entrega entrei em contato e fui informado que o produto foi danificado no transporte e que a empresa não tem para repor. Mas no site continua a venda com 40% mais caro.

    ResponderExcluir
  19. Também comprei um celular j7 mas não recebir a nota fiscal. Porém peço que assim como uma excelente cliente das americanas, peço a loja que pir favor entre em contato com migo através de email ou telefone que ha em meu cadastro e resolva esse problema. Obs: de todas as compras já realizadas somente essa teve uma falha. Mas tenho certeza q a loja vai resolver. Obrigado miraildes

    ResponderExcluir
  20. Também comprei um celular j7 mas não recebir a nota fiscal. Porém peço que assim como uma excelente cliente das americanas, peço a loja que pir favor entre em contato com migo através de email ou telefone que ha em meu cadastro e resolva esse problema. Obs: de todas as compras já realizadas somente essa teve uma falha. Mas tenho certeza q a loja vai resolver. Obrigado miraildes

    ResponderExcluir
  21. Comprei um celular Lumia 532, a entrega foi antes do previsto, mas não funciona. Mandei emails pedindo que troque, mas até agora não tive nenhum retorno. Recebi o produto no dia 21/03/17, estou esperando solução.

    ResponderExcluir
  22. Comprei um módulo corzus vai fazer 20 dias e ainda não entregarão e não conciconsigo falar com ninguém
    Muito insatisfeito devia ter comprado no extra

    ResponderExcluir
  23. Realizei uma compra, fiz o pagamento no dia 18/05 o prazo de entrega é dia 13/06, eu fico fazendo o rastreio e só aparece, "atraso no envio" a nota fiscal nem foi confeccionada, eu tento todos os telefones dosponireis das lojas Americanas, mais o contato é impossível.não consigo falar com nenhum atenchente, péssimo eSteve atendimento das Lojas Americanas

    ResponderExcluir
  24. comprei um lg k 10 power a menos de um mês e o aparelho já esta travando e sem contar que a câmera é de uma resolução horrível nada a ver com o que falavam na descrição da compra.
    preciso de uma solução para meu problema pois não da pra continuar com o aparelho que na hora que mais preciso não me corresponde.

    ResponderExcluir
  25. Comprei uma tesoura com previsão de entrega até dia 15/09 e até agora nada ....gostaria de uma resposta....

    ResponderExcluir
  26. Comprei uma tesoura com previsão de entrega até dia 15/09 e até agora nada ....gostaria de uma resposta....

    ResponderExcluir
  27. Olá.. agradeço a honestidade da funcionária Steicy Santos - loja da Av Ana Costa - Gonzaga/ Santos, pelo carinho e respeito de receber a minha mercadoria.

    ResponderExcluir
  28. ola tbem, sou um cliente das lojas americanas estou tentando entrar em contato com vocês, mas infelizmente vocês atendem somente para vender os seus produtos mas o meu assunto é outro do seu interesse. na data 17/04/2021 observei um anuncio de vocês vendendo duas furadeiras da makita por apenas 280 reais pesquisei mais a fundo e observei que tinha alguns erros no nome da pagina e vi que era golpe, gostaria de avisar vocês mas eu tentei.

    ResponderExcluir

Mais Telefones 0800