quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Telefone 0800 DESO




A DESO, empresa que atua no setor de saneamento básico com fornecimento de água tratada e colega de esgoto e obras de saneamento no estado de Sergipe, fundada em 25 de Agosto de 1969, detém a concessão de 71 das 75 cidades sedes do estado.

A DESO disponibiliza para seus clientes um canal de atendimento chamado FoneFácil cujo número do Telefone é 0800-079-0195.

Endereço da DESO: Rua Campo do Brito, Nº 331, Praia 13 de Julho, Aracaju, Sergipe.

11 comentários:

  1. Bom dia! Está faltando água na R Cel Jose F de Albuquerque,675 49035-180. Qual o motivo? Preciso que resolvam isso urgentemente. Estou com problemas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Informo que o atendimento da deso é uma vergonha no atendimento, não sabem dizer o motivo da falta dàgua, nenhuma informação, o albano franco em socorro falta água todos os dias isso uma vergonha em periodo de muita chuva de inverno a verão esse desrespeito com a população socorrosense. solução PRIVATIZAÇÃO já.

    ResponderExcluir
  4. Pouca vergonha essa falta de água no albano em socorro.
    PRIVATIZAÇÃO já, pois o serviço prestado da deso é ultrapassado.

    ResponderExcluir
  5. Falta de água no Eduardo Gomes desdo sábado até hoje, ligamos mas uma vez pra central de atendimento e a atendente informa que não sabe o motivo muito menos o dia em que haverá o retorno de abastecimento de água.

    ResponderExcluir
  6. Estamos com um vazamento de água muito sério agora as 3.00 na ria Urquiza Leal no fundo da Banca de Revista em frente ao Condominio Morada das ARVORES.

    ResponderExcluir
  7. Estamos com um grande problema no antigo curão no povoado de Porto da Folha vocês cortarao água das casas tive na deso e para regularizar essa situação o que mim passarão e que cortaram por que as casas não tinha medidor mais antes de fazer isso tinham que comunicar os moradores se queriam colocar os medidores sim ou não nem isso vocês fizeram mais segunda feira estarei resolvendo isso por que isso é mangar da cara do povo nem avisarao só chegarão lá e cortaram

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia preciso falar com vcs sobre uma divida q ficou ai pedenti vim morar em sao paulo mais uma conta ficou no meu nome e quero acertar mais n to conseguindo entra em contato com vcs

    ResponderExcluir
  9. Tem um vazamento de água em frente a minha casa estar vazado muita água

    ResponderExcluir
  10. No barrio Coqueiral na rua Altamira a rede de esgota tá emtopida e as águas tá voltando tudo pras casas já tem uma semana e nada a gente liga pra deso dis que vai manda alguém pra resolver e até agora nada

    ResponderExcluir

Mais Telefones 0800