terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Telefone 0800 ELEKTRO

Telefone 0800 da central de atendimento a clientes da Elektro

0800-701-0102 (ligação gratuita)
0800-701-0155 (para deficientes de auditivos e de fala)

14 comentários:

  1. Solicitei a religação da energia no endereço Av. Felipe Jaime 220, distrito industrial em Tres Lagoas, levando em conta que trabalho e não posso me ausentar do trabalho sem justificativa, fui surpreendida pelo telefonema do eletricista que teria 5 minutos para estar no local do serviço, nenhum ser humano normal ter o poder de teletransporte, além do funcionário ser mal educado não aceitou a justificativa que precisaria de no mínimo 15 minutos para chegar ao local. Certamente como deixei meu telefone poderiam ter ligado antes para informar do serviço e solicitar alguém no local, pois na ordem de serviço fica claro os dados do cliente, todos trabalham e precisam de autorização da chefia para sair ,não simplesmente abandonar seu posto se trabalho, levando em conta a distância de um local à outro.
    Aguardo melhorias no atendimento .
    67-91452032

    ResponderExcluir
  2. Solicitei a religaçao da energia eletrica na sexta feira as 11:39 ate esse exato momebto estou aguardando.
    Fiz varias ligaçoes e todas em vão.O descaso da elektro para com a populaçao chega ao extremo.Atendentes mal treinados ,nunca conseguem dar uma informaçao exata ..
    A elektro faz e desfaz .
    Estou indignada.
    Perdi muitas coisas da geladeira e isso ė indiferente pra eles..

    ResponderExcluir
  3. Solicitei a religaçao da energia eletrica na sexta feira as 11:39 ate esse exato momebto estou aguardando.
    Fiz varias ligaçoes e todas em vão.O descaso da elektro para com a populaçao chega ao extremo.Atendentes mal treinados ,nunca conseguem dar uma informaçao exata ..
    A elektro faz e desfaz .
    Estou indignada.
    Perdi muitas coisas da geladeira e isso ė indiferente pra eles..

    ResponderExcluir
  4. Solicitei a ligação em minha residência nova a quase um ano , e não tive nenhum retorno nem uma resposta até agora !! Já fiz várias ligações , mais pedem sempre pra eu ligar daqui 5 dias !! É assim vão se passando todos esses meses, e o local já está pronto , e estou sem energia , estou usando a energia do vizinho , que não é legal !! Pois já tem muito tempo !!! Por favor algum ser humano que trabalha nessa eléktro pode me responder porque até hoje não foram fazer essa ligação degenereis pra mim ??? Como não tenho nenhuma resposta , estou entra do c uma ação contra vocês da eléktro ... Estamos desentendo disso

    ResponderExcluir
  5. Estou sem energia desde às 19:00 horas do dia 01/06 e até o presente momento continua assim, moro com dois idosos com mais de 80 anos! quando vão arrumar isso Rua Benedito Kulh 660 - Vila Claudia

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma solicitação a uma atendente da elektro e me surpreendi com a falta de educação da atendente.
    Um descaso.Poderiam selecionar melhor seus funcionários...sugiro que monitorem as ligações elas estão ali para atender os clientes ou maltratá-los? por favor...

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando comunicar uma avaria no transformador próximo de casa (Av.São Paulo,5701 - Mongaguá-SP) e não consigo no 0800 e nem no site. Oque faço? Será que tenho que ir até a agência mais próxima que é em Itanhaém-SP. Pelaamordedeus, me atendam !!!

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando comunicar uma avaria no transformador próximo de casa (Av.São Paulo,5701 - Mongaguá-SP) e não consigo no 0800 e nem no site. Oque faço? Será que tenho que ir até a agência mais próxima que é em Itanhaém-SP. Pelaamordedeus, me atendam !!!

    ResponderExcluir
  9. Pobre de quem precisar de um serviço deles. Não atendem em canal nenhum e quando atendem, fazem na hora errada e o serviço errado. Sem falar na falta de preparo dos atendentes do call-center.
    Agora, experimenta atrasar o pagamento de uma conta prá ver como são espertos em cobrar...

    ResponderExcluir
  10. boa tarde gostaria de expor a minha total indignação pois estou tentando ligar uma energia na cidade de Piquete sp, cidade que foi esquecida pelo mundo os loteamentos são feitos sem documentações necessárias para comercio e as empresas que la atuam faz pouco caso dos consumidores. a Elektro coloca pessoas que nao consegue dar nem uma orientação aos consumidores, o local de atendimento, ate dezembro era em uma loja que vendia vários materiais e a atendente não sabia se atendia a gente ou respondia o preço dos produtos que tinha disponível na loja loja em que ficava uma coisa montada na outra e os clientes e atendente escorria suor de tao quente. agora a Elektro esta junto com uma cafeteria funcionando das 8:00 as 12:00 da manha onde se você levar uma criança e não tiver dinheiro extra a criança fica com vontades pois não sei se é uma empresa de energia ou uma cafeteria. PIQUETE e uma cidade pequena por isso esta sendo deixado por conta de pessoas que desconta problemas pessoais no serviço prestado.

    ResponderExcluir
  11. Toda vez que chove aqui na minha região (Rua Pedro Severino Martins em Arujá) fico sem energia é um descaso total sempre que ligo na Eletro eles dão um prazo mínimo de cinco horas ou até mais, desconto na tarifa das contas eles não dão, estou de saco cheio.

    ResponderExcluir