segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Telefone 0800 SAMSUNG


Atendimento ao cliente da SAMSUNG

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Catia, os números de telefone 0800 e 4004 citados acima continuam os mesmos.

      Excluir
    2. Eu tentei ligar para o 0800 e eles falam que o numero mudou para 4004 0000

      Excluir
  2. Os numeros de telefones ok ....mas a demora de retorno está demais ...segue o caso desde 05/07...
    Conforme parecer da TSI Informática, há necessidade de trocar o notebook. No primeiro contato da Samsung, a atendente nos informou que a Samsung não teria um equipamento compatível para troca e que faria um reembolso, já que o nosso modelo saiu de linha. Reitero que essa não é a postura de uma grande empresa e gostaria de receber a assistência (troca), pois enviamos o equipamento dentro do prazo da garantia..

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Vilson Rodrigues Coelho CPF 278808850-72 morador da Cidade de Porto Alegre, levei meu celular modelo GT-S6102B que comprei em 23/04/2013 nas LOJAS AMERICANAS com garantia de 12 meses para a assistência técnica representante na cidade de Porto Alegre rua Pereira Franco,85 - SPARK Tecnologia Ltda ( OS 0000291138 ),o mesmo simplesmente desligou e não ligou mais, para minha surpresa o técnico disse que o defeito foi causado pelo uso incorreto do aparelho, placa principal oxidado, houve um infiltração de liquido, o que discordo pois sempre tive o maior cuidado com o meu celular, inclusive tive um da próprio Samsung que durou 3 anos. É inadmissível você comprar uma mercadoria, e a mesma apresentar defeito e o fabricante diz que foi uso incorreto, vou procurar meus direitos na justiça, inclusive sou deficiente físico, e quando cheguei na loja, a recepcionista que atendente disse que era só aguardar e que não tinha atendimento preferencial, inclusive fui atendido em pé tendo em vista que as cadeiras onde me atenderam elas eram altas demais e não tinha como eu sentar. É um absurdo não se preocupam nem com o atendimento e a satisfação do cliente, infelizmente me senti constrangido no atendimento, acredito que as pessoas que estavam no local ficaram chocadas com a situação. Sem mais para o momento, Vilsoncoe@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Em 06JAN14, encaminhei um celular na garantia para conserto, ocorre que um mês depois liguei para saber a solução do caso e fui informada que o meu aparelho havia sido extraviado. A Samsung se comprometeu a ressarcir o dano, e em 19MAR14 fui procurada para fazer um acordo, que na minha opinião, não me foi benéfica.
    A proposta era a seguinte: a empresa alegou não possuir aparelhos em estoque, do modelo do meu, aquele que foi extraviado (um absurdo isso, já que uma empresa deste porte jamais poderia fazer essa alegação), e em virtude disso me ressarciria em dinheiro, no valor corrigido ao que paguei, no entanto, com o valor que me propuseram, não compro outro aparelho idêntico ao meu.
    Busquei orçamentos em diversas lojas e concluí que estou sendo lesada, pois o valor que estão me oferecendo é inferior ao preço atual do mesmo aparelho.
    Não quero nada melhor do que o aparelho que eu tinha, apenas igual, e ainda fui ameaçada pela atendente, que se eu entrasse com ação judicial, ela cancelaria qualquer acordo, e eu que brigasse pelo meu direito na justiça. Achei tudo isso um descaso com o consumidor, já que o Código de Defesa do consumidor me garante direitos, e se fosse uma empresa séria, isso não teria acontecido.
    Me sinto prejudicada e exijo meus direitos urgente.

    ResponderExcluir
  5. GTS7562L. Preciso fazer o desbloqueio dele porque fiz o bloqueio erroneamente. Como baixar o programa de desbloqueio, pois estou em minha casa no sitio e fica muito distante da cidade que tem rede autorizada(Salvador) +/- 110Km

    ResponderExcluir
  6. eu fui emganado comprei um celular so da defeito quero trocar por outro melhor e de memora malho ,

    ResponderExcluir