segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Telefone 0800 SAMSUNG


Atendimento ao cliente da SAMSUNG

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

O horário de atendimento do SAC da Samsung é:
de Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e nos sábados, de 09:00 às 15:00

92 comentários:

  1. Respostas
    1. Catia, os números de telefone 0800 e 4004 citados acima continuam os mesmos.

      Excluir
    2. Eu tentei ligar para o 0800 e eles falam que o numero mudou para 4004 0000

      Excluir
    3. Alguem sabe me informar o DD p ligar 4004-0000

      Excluir
    4. Senhores, gostaria de relatar problemas que estou passando por ter comprado um televisor Samsung, e solicito providencias a fim de conseguir ser atendido por um técnico indicado pela Samsung o mais breve possível.
      Comprei o televisor no site do ponto frio, e com pouco mais de 3 meses da compra e com pouquíssimo uso, pois só utilizo o televisor em alguns finais de semana, o televisor não liga.
      Fiz contato com a Samsung por 5 vezes, e até o momento não consegui agendar uma visita no endereço.
      1º contato feito no dia 23/out e relatado o problema, aberta a OS 5112692089, foi me dito para aguardar 24 horas que entrariam em contato.
      2º contato – Entrado no chat no dia 26/out , mas uma vez mandaram aguardar.
      3º contato – Pelo chat fui informado para entrar em contato com o telefone 4004-0000.
      4º contato – Pelo telefone 4004-0000 , fui informado pela Sr. Renata que ainda não tinham quem atende-se e que deveria aguardar um contato da Samsung ainda naquela semana. OS aberta 1117652678.
      5º contato – Pelo telefone 4004-000, Fui informado, mais uma vez, agora pela Sr. Betania que deveria guardar o contato, e ainda me informou que tentaram contato no dia 23/out e não conseguiram. Não tenho registro desta ligação no meu telefone. Desta vez fiquei 36 minutos no telefone aguardando uma resposta da Sr. Betania. Achei que a ideia aqui era me fazer desistir e conseguiram.
      6º contato – E-mail para Suporte ao produto pelo site.
      7º contato – E-mail para VOC e E-Mail
      8º contato – E-mail para o SAC.
      9º contato –Pelo telefone 4004-0000, Fui atendido pela Sra. Larissa, pediu para que eu aguardasse na linha, apos 18 minutos aguardando, informou um novo numero de chamado 4132843430, que o chamado anterior tinha sido cancelado, e ue uma autorizada iria me ligar na próxima semana.
      Ass.
      Constantino

      Excluir
    5. por favor nao presta nenhun deses numeros p asistencia alguem mim ajude

      Excluir
    6. Tambem estou com problemas n acho pesas de reposicao p meu table e n consigo falar na samsung

      Excluir
    7. Péssimo o atendimento da Samsung. Isso é lamentável acontecer com os clientes. Total falta de respeito ao consumidor

      Excluir
  2. Os numeros de telefones ok ....mas a demora de retorno está demais ...segue o caso desde 05/07...
    Conforme parecer da TSI Informática, há necessidade de trocar o notebook. No primeiro contato da Samsung, a atendente nos informou que a Samsung não teria um equipamento compatível para troca e que faria um reembolso, já que o nosso modelo saiu de linha. Reitero que essa não é a postura de uma grande empresa e gostaria de receber a assistência (troca), pois enviamos o equipamento dentro do prazo da garantia..

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Vilson Rodrigues Coelho CPF 278808850-72 morador da Cidade de Porto Alegre, levei meu celular modelo GT-S6102B que comprei em 23/04/2013 nas LOJAS AMERICANAS com garantia de 12 meses para a assistência técnica representante na cidade de Porto Alegre rua Pereira Franco,85 - SPARK Tecnologia Ltda ( OS 0000291138 ),o mesmo simplesmente desligou e não ligou mais, para minha surpresa o técnico disse que o defeito foi causado pelo uso incorreto do aparelho, placa principal oxidado, houve um infiltração de liquido, o que discordo pois sempre tive o maior cuidado com o meu celular, inclusive tive um da próprio Samsung que durou 3 anos. É inadmissível você comprar uma mercadoria, e a mesma apresentar defeito e o fabricante diz que foi uso incorreto, vou procurar meus direitos na justiça, inclusive sou deficiente físico, e quando cheguei na loja, a recepcionista que atendente disse que era só aguardar e que não tinha atendimento preferencial, inclusive fui atendido em pé tendo em vista que as cadeiras onde me atenderam elas eram altas demais e não tinha como eu sentar. É um absurdo não se preocupam nem com o atendimento e a satisfação do cliente, infelizmente me senti constrangido no atendimento, acredito que as pessoas que estavam no local ficaram chocadas com a situação. Sem mais para o momento, Vilsoncoe@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilson estou com mesmo problema o aparelho foi comprado em 09 de janeiro e a asist técnica refere perda de garantia por contato com liquido o que também tenho certeza que não ocorreu. Estou enviando reclamação para mail da Samsung e se não houver uma reposição do aparelho também vou acionar na justiça!

      Excluir
    2. Vilson Rodrigues Coelho! Você já procurou ''os direitos do consumidor o globo' eu estava com problema com a oi o plano erra "oi conta cinquenta' foi um pesadelo na minha vida eu ñ tinha cobertura oi era sinal emprestado etão toda ligação minha foi tarifada, eu reclamei no Reclame Aqui mas ñ valeu nada, Até que um dia eu estava Assistindo o Jornal nacional e foi falado desses problema, e mandaram cadastrar " Os direitos do consumidor o Globo" cadastrei mas ñ tava confiando mais, pois já tinha recorrido, tantos direito estava Desanimado. Foi ai q me enganei, fiz minha Reclamação. os direitos consumidor resolveu meus problema menos de 5 dias, foi nota dez, Até a murta de R$280 reais a oi cancelou e me pediu desculpa, Hoje eu Agradeço , Os Direitos do Consumidor O Globo. ABS

      Excluir
  4. Em 06JAN14, encaminhei um celular na garantia para conserto, ocorre que um mês depois liguei para saber a solução do caso e fui informada que o meu aparelho havia sido extraviado. A Samsung se comprometeu a ressarcir o dano, e em 19MAR14 fui procurada para fazer um acordo, que na minha opinião, não me foi benéfica.
    A proposta era a seguinte: a empresa alegou não possuir aparelhos em estoque, do modelo do meu, aquele que foi extraviado (um absurdo isso, já que uma empresa deste porte jamais poderia fazer essa alegação), e em virtude disso me ressarciria em dinheiro, no valor corrigido ao que paguei, no entanto, com o valor que me propuseram, não compro outro aparelho idêntico ao meu.
    Busquei orçamentos em diversas lojas e concluí que estou sendo lesada, pois o valor que estão me oferecendo é inferior ao preço atual do mesmo aparelho.
    Não quero nada melhor do que o aparelho que eu tinha, apenas igual, e ainda fui ameaçada pela atendente, que se eu entrasse com ação judicial, ela cancelaria qualquer acordo, e eu que brigasse pelo meu direito na justiça. Achei tudo isso um descaso com o consumidor, já que o Código de Defesa do consumidor me garante direitos, e se fosse uma empresa séria, isso não teria acontecido.
    Me sinto prejudicada e exijo meus direitos urgente.

    ResponderExcluir
  5. GTS7562L. Preciso fazer o desbloqueio dele porque fiz o bloqueio erroneamente. Como baixar o programa de desbloqueio, pois estou em minha casa no sitio e fica muito distante da cidade que tem rede autorizada(Salvador) +/- 110Km

    ResponderExcluir
  6. eu fui emganado comprei um celular so da defeito quero trocar por outro melhor e de memora malho ,

    ResponderExcluir
  7. Comprei na loja da Vivo Porto Alegre-Barra Shopping no dia 09.01.2014 um Galaxy SIII mini. Após semanas de uso ele eventualmente apagava Tela preta como se estivesse desligado), mas ao ligar voltava a funcionar No começo de abril desligou-se e ao religar ficava tela preta com a luz de flash da camara traseira piscando intermitente e ap. vibrando intermitente. Fui a loja da Vivo que orientou-me a levar na Assistência Técnica da Samsung no seguinte end. : Rua Pereira Franco 85- Porto Alegre, de razão social Spark Tecnologia Ltda. A referida assis. técnica me deu um laudo incial referindo perda de garantia por manutenção indevida e orçamento para troca de placa. Ora o aparelho não pode ter perda de garantia por manutenção indevida visto que esta assistência tinha sido a primeira a abrir o aparelho!!! Solicitei a mesma uma revisão e laudo e no dia posterior (16.04.2014) ela me apresentou novo laudo com perda de garantia por umidade excessiva. O que de minha parte garanto que não ocorreu pois este aparelho foi pouco manuseado, não esteve no litoral, não é levado para o banheiro, onde poderia entrar em contato com vapores de banho e nenhum outro local de umidade excessiva. O que me é muito claro, uma vez que não sou leiga em aparelhos por ter sido Funcionária de cargo Executivo e Gerente de Negócios Sênior da Vivo Corporativa por 14 anos!! Manuseando e comercializando venda ou Comodato de aparelhos de várias marcas. Liguei para Samsung em 22/04 após este laudo e no atendimento de protocolo. 2126344934 recebi orientações, inclusive a referida assist. recomendada pela Vivo não constava end cadastrado na Samsung e a atendente me deu novo end de assist autorizada, na Rua Botafogo, 735 de nome Help Manutenção Celular. no dia 25/04 a assist Help me entrega laudo de análise técnica com seguinte conteúdo: Sintoma: Manutenção indevida Descrição: Placa principal com excesso de fluxo. Conector de câmara derretido. Possíveis causas: Manutenção indevida e excesso de fluxo. Ou seja novamente perda da garantia e orçamento de alto valor. Ora há um inveracidade do primeiro laudo quando se refere a perda de garantia pelo aparelho já ter sido aberto antes (quando ele saiu supostamente novo da loja Vivo) e no segundo laudo da segunda assist autorizada refere problemas outros que não menciona umidade na placa. Ocorre também que valor para troca da placa nos locais de assist técnica são de valor alto e quase semelhante ao valor de um aparelho novo. Este Galaxy SIII mini foi comprado a prazo na Vivo em várias prestações, ou seja ainda nem paguei o aparelho e este não funciona, além de estar pagamento mensalidade do plano pós pago. é uma decepção para mim cliente que sempre foi usuária da Marca Samsung como referência de confiança e qualidade. Portanto devido aos problemas apresentados venho solicitar a Samsung a troca deste aparelho por outro novo. Os referidos laudos estão em meu poder para serem análisados caso a Samsung assim deseje. Solicito que o parecer desta empresa me seja dado por e-mail para que fique documentado. Atenciosamente,
    Maura Molter Lorenzi em 28.04.2014

    ResponderExcluir
  8. NÃO COMPREM PRODUTOS DA SANSUNG, É UMA CAIXA DE DEFEITOS E NÃO POSSUI ASSISTÊNCIA TÉCNICA CREDENCIADA DE QUALIDADE E EFICIÊNCIA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
    MORO EM RIBEIRÃO PRETO, CIDADE DE QUASE HUM MILHÃO DE HABITANTES COM A POPULAÇÃO FLUTUANTE DIÁRIA, E A SANSUNG SÓ POSSUI UMA LOJA CREDENCIADA, QUE ATENDE TAMBÉM A SONY, PHILIPS, JVC, AIWA, PANASONIC ETC, LOCALIZADA NA RUA JOSE BONIFÁCIO Nº 383 - PANAMASTER - que só para fazer o orçamento do seu aparelho, pede 30 dias, e cobra RS-1,00 (hum real) o custo de casa fotocopia que a loja precisa dos documentos da garantia da SANSUNG , PAGAS PELO CLIENTE.
    Ao ligar na SANSUNG PARA REGISTRO DA OCORRÊNCIA, PROTOCOLO Nº 1113105577 - 05/05/2014, OS ATENDENTES DEIXAM O CLIENTE EM ESPERA ATE A LINHA CAIR....ESTE E O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SANSUNG. ( SR. ANDRE E SR. MARCELO ).
    MEU NOME É LUIZ MALERBA, COMPREI UM NOTEBOOK NO CARREFOUR RIBEIRÃO PRETO, SANSUNG-ATIV2 CI3 4GB 500 W 8.1 X, PAGAMENTO A VISTA NO CARTÃO CARREFOUR.
    FICA O MEU REGISTRO DE INSATISFAÇÃO COMO CONSUMIDOR, E CONTRA O ATENDIMENTO PÓS VENDA DA SANSUNG.

    ResponderExcluir
  9. A Empresa Panamaster - Centro de Serviços Autorizados da Sansung, a qual os funcionários se vestem com o uniforme da SONY, ao ser consultada sobre o andamento da ORDEM DE SERVIÇO, só tem a informar que o aparelho esta aguardando averiguação técnica...!!! ATÉ QUANDO A SANSUNG DO BRASIL, IRÁ MANTER APENAS UMA EMPRESA CREDENCIADA PARA CONSERTOS E AVALIAÇÕES, EM RIBEIRÃO PRETO, QUE AINDA NÃO É EXCLUSIVA.!!!
    EU COMPREI SEU PRODUTO PARA USO, E NÃO PARA FICAR NA OFICINA AGUARDANDO AVALIAÇÃO TÉCNICA DE VICIO DE FABRICAÇÃO, E NEM PARA OUVIR DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO A CLIENTE DA SANSUNG, QUE ESTÃO CUMPRINDO AS NORMAS DA LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR QUE É DE 30 DIAS PARA AVALIAÇÃO DO DEFEITO DO PRODUTO, ( SR. ANDRE E SR. MARCELO )...QUANDO O CARREFOUR ME VENDEU O SEU PRODUTO, NÃO ME INFORMOU DESTA VOSSA IRREVERENCIA COM O CONSUMIDOR.
    LUIZ MALERBA - PROTOCOLO -1113105577

    ResponderExcluir
  10. comprei um celular no shopping Iguatemi em Caxias do Sul, RS passaram se duas semanas simplesmente eu não ouvia mais a conversa e passei a usar viva voz, pois achei que fosse algum problema de configuração do aparelho, como moro em Carlos Barbosa distante 50km demorei cerca de 30 dias para retornar ao shopping e levei o aparelho até a loja onde comprei, pois no ato da compra foram muito atenciosos e para qualquer problema que tivesse com o aparelho que os procurasse. Pois foi o que fiz, aí começou a novela fizeram a atualização de software mas o problema continuou e fizeram mais alguns testes me disseram que era o alto falante que está estragado me deram o telefone da assistência técnica, para que eu o levasse para conserto. Qual a minha indignação de ouvir isso, compro um telefone carro que garantem qualidade e garantia seu produto no entanto a loja franqueada Samsung não se responsabiliza nem de recolher o aparelho e enviar para a conserto e ainda falando que o serviço da assistência não é bom, mas é a única na cidade e a outra seria em Porto Alegre que fica a 100km de Carlos Barbosa pensei de enviar pelo correio me aconselharam a não mandar que não é garantido.
    Depois disso tudo qual a orientação da Samsung, o que faço com o aparelho já que comprei o produto de um fabricante importante e renomado. comprei por que preciso do telefone e não posso ficar sem ele ou ficar semanas esperando que ele retorne do conserto?

    ResponderExcluir
  11. Comprei um celular galáxias Se no qual o visor só acende depois de muito esforço , mandei na autorizada e o mesmo voltou com o mesmo problema é com lauda de erro na configuração , piada .Liguei na ouvidoria da Samsung e a atendente me disse que não podia me dar garantia de concerto. Acionei o procon e ainda nada da Samsung se manifestar. SE ARREPENDIMENTO MATASSE , nunca mais compro nada da Samsung.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tenho um galaxy s4 e gostaria de colocar o relógio na tela preta! Como faço isso?

    ResponderExcluir
  13. Oi galera?
    estou com um celular que esta travando muito, E o digital do mesmo esta pessimo desde quando comprei, quero mandar pra autorizada, o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma TV Samsung UN46F6400AG no dia 15/07/2014 no Extra e recebi no dia 22/07/2014. Conferi o recebimento de todas as peças que constavam no site, mas quando fui montar a TV, vi que estava faltando uma peça que faz a conexão entre a base e a televisão, chamada "pescoço". No mesmo dia 22/07/2014 abri um chamado na Samsung (nº 2128514298) explicando o problema e eles ficaram de enviar a peça. Foi passando o tempo, uma semana, duas, três... E eu sempre ligando e mandando e-mails pra ver porque eles ainda não haviam mandado a peça. A resposta era sempre a mesma "Senhor, a Samsung tem prazo de 30 dias para fazer o atendimento do chamado". Tá, tudo bem, então passaram os 30 dias, a peça não chegou e liguei pra lá cobrando. Sabe o que a atendente fez? Ficou meia hora me enrolando no telefone, dizendo que iria verificar o porque a peça não havia sido entregue e de repente tum, tum, tum, me desligou o telefone na cara... Estou com a TV escorada na parede do quarto (porque ela não fica de pé) já faz um mês e a Samsung não está nem aí... Simplesmente péssimo, ineficiente e realmente desonesto esse pós-vendas e garantia da Samsung.

    ResponderExcluir
  15. Meu celular é o galaxy y duos...ele travou e não consigo destravar... só aparece a palavra Sansumg...O que fazer?

    ResponderExcluir
  16. Comprei samsung 5 dias depois tava dando travoes e vibrando sem fim.ja levei na assistencia aki em vila velha .mas continua a msm boosta que horroo .achei que a marca era boa. E nada inganacao

    ResponderExcluir
  17. comprei um samsung faz 3 meses ele trava muito e desliga sozinho,já foi pra assistência aqui em ourinhos trocaram a placado aparelho mas continua do mesmo jeito não sei o que faço mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simone bueno. leva para a assistencia e reclame de novo, e nao pare ate o problema ser resolvido, eles fazem assim mesmo.. eles mexem nn resolve nada ai tem q insistir..

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Comprei 3 aparelhos sansung ( 2 galaxi win e 1 galaxi not 3 ), estou tendo problemas com os 3 aparelhos, defeitos grosseiros, aparelho desliga sozinho, nao carrega, nao reconhece o chip. Um dos aparelhos o galaxi not 3 esta no conserto pela 3 vez. A sansung nunca da uma resposta concreta, manda levar na assistencia tecnica, Dai quem vai me resarcer, a garantia esta vencendo e eles dizem que so lamenta ! NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM A MARCA SANSUNG ! Estou passando por um extress incomparavel, espero que outras pessoas nao passem por esse transtorno

    ResponderExcluir
  20. A empresa deveria colocar atendentes para informações com mais educação, os mesmos destrantam clientes que os procuram para esclarecer duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Denis comigo também não foi diferente
      e nada resolvido

      Excluir
  21. bom dia, minha esposa tem um sansung yong plus, qdo ligo pra ela caiu na caixa de mensagem, mesmo ele estando ao meu lado, ai eu retiro a bateria e ele volta a funcionar. Onde esta o problema ?

    ResponderExcluir
  22. COMPREI UM TELEFONE K ZOOM NUMA LOJA DA SAMSUNG, NO SHOPPING CONJUNTO NACIONAL EM BRASÍLIA, POR R$2099,00. MAL DESFRUTEI DO APARELHO QUANDO O FONE DEU UM ESTALO E PAROU DE FUNCIONAR ESPONTANEAMENTE. EM 05/11/2014 LEVEI-O À ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA REPARO. QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA AO SER INFORMADA QUE O NÚMERO DA NOTA FISCAL NÃO ERA O MESMO DO APARELHO, DE MODO QUE O CELULAR NÃO EXISTIA NO BANCO DE DADOS DA SAMSUNG E NÃO PODERIA SER CONSERTADO?! ENTÃO, RESUMINDO, EU COMPRARA UM TELEFONE DE ORIGEM DUVIDOSA NUMA LOJA AUTORIZADA DA SAMSUNG.
    MAS O PROBLEMA CONTINUOU. POR NÃO CONSEGUIR O CONSERTO, FOI-ME DADA A OPÇÃO DE ESCOLHER UM NOVO APARELHO OU SER RESSARCIDA PELA EMPRESA. DESDE ENTÃO (HOJE É DIA 1º/04/15) TELEFONO SEGUIDAS VEZES PARA O NÚMERO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, SEM CONSEGUIR RESOLUÇÃO DO PROBLEMA. SOU SEMPRE INFORMADA QUE UM PROTOCOLO SERÁ GERADO PELO SETOR DE ANÁLISES E QUE DEVO AGUARDAR UMA LIGAÇÃO QUE NUNCA VEM. SINTO-ME ENGANADA. MINHA PACIÊNCIA ESGOTOU-SE. FUI LESADA. SOLICITO QUE OUTRO SETOR MAIS COMPETENTE E EFICIENTE RESOLVA MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu aparelho foi enviado para a assistência e eles me mandaram ele do mesmo jeito que foi já tentei falar com eles e a moça de nome Jéssica ñ me ajudou em nada ...
      E nem dar bem uma solução de como fazer me sinto idignada tbm

      Excluir
  23. Isto é intolerável
    Comprei um tablet da sansung 26/09/2013 por R$ 1.100,00, no terceiro dia de uso o Display deu um estalo e rachou de uma ponta a outra, levei na assistencia técnica em Pelotas RS na Rua Senador Mendonça nº 58A Centro com o nome de (A&V TELECOMUNICAÇÔES LTDA) lá me informaram que a garantia não cobria o display e o conserto custaria R$590,00, para não perder o tablete tive que pagar o referido valor e apos 30 dias devolveram-me o tablete
    quando cheguei em casa constatei que não abria video nem fotos, levei novamente e falaram que teria que trocar placa de vídeo e que a garantia ia cobrir este defeito, fizeram outra ordem de serviço e enviaram para a sansung
    passaram-se mais 30 dias e a atendente só falava que iria demorar mais porque teria que configura-lo e outros blablablas. Resolvi ai reclamar na justiça
    porém em vão mais uma desiluzão já vai para 3 anos teve duas audienças na segunda o representante da autorizada nem lá compareceu e agora a justiça
    me intima alegando que o agente autorizado sansung aqui referido, não tem
    nada em seu nome e que tudo o que ele tem na loja são aparelhos de clientes nada pode ser penhorado conta bancária também zerada.
    Ai a justiça em última instancia pediu-me para que eu entrar em contato com a Junta Comercial e levar uma cópia do Contrato Social da referida autorizada sansung, custas da cópia la se foram mais R$39,00 e meu tempo perdido falaram que iriam acionar os sócios da empresa, e ate agora oresultado foi o mesmo. Resolvi ligar para a Sansung expliquei toda a situação e a atendentefalou que eu teria que enviar a segunda ordem de serviços porém a mesma se encontra arquivada no processo judicial e ela flou-me que então a Sansung não pode resolver.
    Eu muito me admiro a Sansung Brasil manter um assistente técnico que dis nada ter em seu nome e fazer isto com o consumidor, tudo isto que estou passando é muito deprimente muita humilhação para nós consumidores
    Eu perdi no total R$ 1.729,00 sou pobre aposentado com dois míseros salários minimos, mas juro não calarei ate o fim de minha vida vou continuar postando isto em redes sociais em sites de reclamações etc. e gostaria de fazer plantão na frente da referida loja e falar a todas as pessoas que la chegarem. Mas infelizmente tenho medo de uma reprezalia e talvez ateir para a cadeia no lugar do LADRÃO.
    OBS. Sansung Coreana deveria saber isto, se alguem pode ajudar-me a divulgar

    ResponderExcluir
  24. Gostaria que alguém me informassem um número de celular 0800 da Samsung. Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. estou com o mesmo problema já é dois celulares da sansung q da problema o primeiro foi um ace q não liga e só fica no nome sansung, encostei ele, agora comprei outro sansung win duos,que travou e não e assistencia disse q não tem conserto, como q é isso o celular só tem 1 ano de uso e eu sou muito cuidadosa com minhas coisas, não deixo ninguem mexer não fico baixando aplicativos, e tb não molhou como eles disseram q poderia ter molhado sem eu ver, isso é um absurdo, sansung nunca mais.

    ResponderExcluir
  26. Tenho um Galaxy S6 e foi atualizado semana passada para Android 5.1.1 e desde então travou o app de contatos e não consigo acessar meus contatos e não registra quem me liga. Também esta deixando o aparelho quente igual brasa....o que eu faço? É um aparelho bem caro pra ficar com estes contratempos....Obs, meus comentários estão sendo apagados. Ja trntei forçar desligamento de execucao do App, ja limpei cache, ja zerei dados e nada resolveu. Obrigada pela atenção. Neide

    ResponderExcluir
  27. Tenho um Galaxy S6 e foi atualizado semana passada para Android 5.1.1 e desde então travou o app de contatos e não consigo acessar meus contatos e não registra quem me liga. Também esta deixando o aparelho quente igual brasa....o que eu faço? É um aparelho bem caro pra ficar com estes contratempos....Obs, meus comentários estão sendo apagados. Ja trntei forçar desligamento de execucao do App, ja limpei cache, ja zerei dados e nada resolveu. Obrigada pela atenção. Neide

    ResponderExcluir
  28. tenho um celular samsung galaxy j1e o ventendor
    vendeu para mim que ele tem 4gica de memora mais ele so tem 2 nao sei o que eu falso alguem tem um igual este deixa um regado

    ResponderExcluir
  29. comprei um Galaxy Gram prime dia 30/04/2015
    Com garantia estendida até 2018 afffff
    Só que o celular trava direto.
    Não sei mais o que faço
    Não levei na assistência técnica e nem vou levar
    Pois quero outro
    CELULAR OU MEU DINHEIRO DE VOLTA


    ResponderExcluir
  30. Meu tel (24) 998227451 sou DE VOLTA REDONDA-RJ

    ResponderExcluir
  31. droga de marca arrependo muito de ser enganada dessa forma ; meu numero de contato e 031989358223 favor entra em contato ou vou tomar outras providencias vou ao direito do consulmidor.

    ResponderExcluir
  32. Eu hj estou com mais odio da sansung que do demonio, nunca mais em dias de minha vida compro nada com esta marca, prefiro mande in china, sansung e o cão, somos mau atendidos em fim comprei uma merda de telefone J5 acreditando esta na moda e me fd3 meses de uso 3 bloqueio, tela amarela com ponto de exclamação, e nada de solução em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  33. Por favor estava tentando colocar senha digital no s6 64gb mas pedia um código com 6 digitos com número é uma letra não consegui no s5 era só passar a digital 8 vezes e pronto no esse s6 a senha não entra, então coloquei uma senha de bloqueio não entra a, logo depois fui usar o celular pediu senha coloquei a que costumo usar e não deu certo,nenhuma que eu coloque da certo o que fazer não consigo usar o celular desde ontem meu número é 11999515175 urgente me ajude

    ResponderExcluir
  34. Por favor comprei o celular j5 na europa(alemanha) e nao consigo que o chip do Brasil pegue,alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  35. Me disseram que seria por causa da frequencia,alguem sabe algo a respeito disso,ja fui na minha operdora e me mandaram ligar pra samsung,mais esse numero exposto nao consigo falar com ninguem e me mandaram pra esse site,por favor me ajude se puderem,obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Assistentes da Sansung quero relatar um problema do meu celular Samsung Galaxy gran nos duos TV que não quer pegar o sinal na minha cidade. No caso da torre de serviço já fiz de tudo botei 3G e 2 G e 4G e nada botei no 3G e ta vivo ficou legal mas não consigo enviar mensagens e ligar ou acessar a internet quero respostas se não vou denunciar V vocês a patrulha do consumidor por esse problema.

    ResponderExcluir
  37. Comprei um Gran Prime em agosto do ano passado e ele esta travando muito não tenho muitos aplicativos no celular mais ele esta horrível tento ligar pra sansung e nao consigo

    ResponderExcluir
  38. Comprei um Gran Prime em agosto do ano passado e ele esta travando muito não tenho muitos aplicativos no celular mais ele esta horrível tento ligar pra sansung e nao consigo

    ResponderExcluir
  39. ta uma bosta sansung meu celular deu pau fico 29 dias la volto com o mesmo problema n arrumaram vai na loja eles n resolve to cansado ja vo joga um processo ai quero ver porque pago todo meses certinho n atrasa nen um dia pra acontece isso vo atras de um advogado to cansado ja ............

    ResponderExcluir
  40. O atendimento em caso de reclamação é sem qualificação,estão se lixando para o cliente, comprei três aparelho de ar condicionado, um quebrou em dezembro, até hoje não consegui a troca, OS nº 1118466100,não tem com quem falar, não compre, para não passar o que estou passando, não tem onde reclamar depois.

    ResponderExcluir
  41. Efetuei compra de Samsung S4 mini nos estados unidos ha 2 anos. O celular parou de funcionar e a autorizada da Samsumg informa que nao possui tecnicos no RJ que sabem mecher no aparelho pois o Sistema Operacional eh diferente. Alguem pode me ajudar??? estou achando isso impossivel de ser verdade. Fiquei 1 hora na fila para receber a informacao que o 4004 resolveria o problema localizando a loja certa e agora recebo a noticia da atendente que nao possuem tecnico ????

    ResponderExcluir
  42. Nao consigo falar em nenhum numero de telefone informado no site da samsung!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Nao consigo falar em nenhum numero de telefone informado no site da samsung!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. EU TMB NAO CONSIGO FALAR EM NENHUM DOS NUMEROS DE TELEFONE E NO SITE NAO NOS DÃO SUPORTE O SUFICIENTE. VOU PROCURAR O PROCON

    ResponderExcluir
  45. Ola, comprei um notbook sansung ativ e agora apresentou defeito mas nao consigo ligar para os numeros que me deram na loja, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  46. Ola comprei um notbook sansung ativ nas lojas americanas e agora o mesmo apresentou defeito, mas nao consigo ligar para os numeros que me deram na loja, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde,
    comprei 03 aparelhos de ar split e em menos de 02 anos, praticamente sem uso....a serpentina furou....não sabia que era aluminio e deveria ser de cobre por conta de estar próximo ao mar....porém, nenhum dos 03 resistiram!
    Tentei entrar em acordo para que eles substituissem pelo menos 01 aparelho e nada! Um verdadeiro descaso com consumidor, paguei mais de R$1.000,00 em cada aparelho e menos de 02 anos fui obrigada a comprar uma condensadora de outra marca para adaptar e economizar!
    Tentei falar várias vezes nos nrs do site e ninguem atende!
    Será que procurando procon consigo resolver?

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde,
    comprei 03 aparelhos de ar split e em menos de 02 anos, praticamente sem uso....a serpentina furou....não sabia que era aluminio e deveria ser de cobre por conta de estar próximo ao mar....porém, nenhum dos 03 resistiram!
    Tentei entrar em acordo para que eles substituissem pelo menos 01 aparelho e nada! Um verdadeiro descaso com consumidor, paguei mais de R$1.000,00 em cada aparelho e menos de 02 anos fui obrigada a comprar uma condensadora de outra marca para adaptar e economizar!
    Tentei falar várias vezes nos nrs do site e ninguem atende!
    Será que procurando procon consigo resolver?

    ResponderExcluir
  49. Sansung istopô"
    Pq o preço do display do ace j110 ta no mesmo valor do propio aparelho?
    vcs nao cança de Todo dia lançar uma bosta nova
    Na mao do povo e ainda vende uma porra de uma peça pelo valor do propio. Isso nao e fazer diferente. Nao e ser diferente. E aproveitamento de seus clientes

    ResponderExcluir
  50. Olá,sou Viviane Bomfim.moro em vitória,ES.comprei uma smart tv na loja ponto frio ja faz 2 anos e tenho garantia de 3 anos.ha 1 semana que existe uma linha verde verde na tv.irei na loja ver o problema e se não se resolver nada irei entrar em contato com a própria Samsung para resolver esse problema.obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Olá,sou Viviane Bomfim.moro em vitória,ES.comprei uma smart tv na loja ponto frio ja faz 2 anos e tenho garantia de 3 anos.ha 1 semana que existe uma linha verde verde na tv.irei na loja ver o problema e se não se resolver nada irei entrar em contato com a própria Samsung para resolver esse problema.obrigada!

    ResponderExcluir
  52. por favor alguem pode me ajudar me passando algum email ou onde posso resolver meu problema por favor comprei um samsung s5 i9600 e 5x que dá problema já levei na assistencia tecnica 5veses ai o produto melhora só que está na garantia trocaram peças agora isso não está certo ok.levei na justiça mas me mandaram uma carta dizendo que o problema foi resolvido e não iriam trocar o produto. só não consigo falar com ninguem diretamente pra falar desse assunto alguem pode me ajudar me passando algum email para eu poder conseguir pelo menos falar do meu problema grato galera

    ResponderExcluir
  53. alguém tem algum email da samsung comprei celular 6 meses deu 5 problema mando pra assistênçia tecnica passa 1 mes mesmo problema está na garantia e eles não querem trocar o celular s5 galaxy new edition o problema e sempre o mesmo não entra no wifi e agora trocaram peça se está na garantia deveriam trocar o produto pq foi constatado erro de fabrica por favor me ajude ai se alguem souber de algum email grato

    ResponderExcluir
  54. alguém tem algum email da samsung comprei celular 6 meses deu 5 problema mando pra assistênçia tecnica passa 1 mes mesmo problema está na garantia e eles não querem trocar o celular s5 galaxy new edition o problema e sempre o mesmo não entra no wifi e agora trocaram peça se está na garantia deveriam trocar o produto pq foi constatado erro de fabrica por favor me ajude ai se alguem souber de algum email grato

    ResponderExcluir
  55. por favor alguem pode me ajudar me passando algum email ou onde posso resolver meu problema por favor comprei um samsung s5 i9600 e 5x que dá problema já levei na assistencia tecnica 5veses ai o produto melhora só que está na garantia trocaram peças agora isso não está certo ok.levei na justiça mas me mandaram uma carta dizendo que o problema foi resolvido e não iriam trocar o produto. só não consigo falar com ninguem diretamente pra falar desse assunto alguem pode me ajudar me passando algum email para eu poder conseguir pelo menos falar do meu problema grato galera

    ResponderExcluir
  56. Olá,sou Viviane Bomfim.moro em vitória,ES.comprei uma smart tv na loja ponto frio ja faz 2 anos e tenho garantia de 3 anos.ha 1 semana que existe uma linha verde verde na tv.irei na loja ver o problema e se não se resolver nada irei entrar em contato com a própria Samsung para resolver esse problema.obrigada!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Olá por favor alguém me ajuda .... Não consegui sigo falar nos 2 telefones da Samsung. .... Meus celular on7 está com problema ......Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  59. pessoal eu tambem comprei um celular da marca dele entrei em contato com o serviço de suporte mais eles so falam coisa que nao tem nada a ver o celular travou imaul o numero de serie final ada istoria eu perdi 1,900 jogado fora e isso dai pessoal nao comprem produtos dessa marca que nao tem consserto quando da ppoblema grato abraços

    ResponderExcluir
  60. Bom dia..
    Meu celular está com defeito ele não ler mas o cartão de memória não.
    O leitor do cartão de memória do nada parou de funcionar.
    Qualquer aplicativo que eu baixo no meu celular da memória suficiente.

    ResponderExcluir
  61. Gente como faço ligo para esses números e não dar certo.

    ResponderExcluir
  62. Gente como faço ligo para esses números e não dar certo.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia !! Liguei hoje duas vezes para o 4004000 e obtive o suporte necessário nas duas vezes que liguei com tempo de espera menos de 5 minutos, obrigada

    ResponderExcluir
  64. preciso de um retorno urgente não estou conseguindo o contato

    75988778238 ou 7533313155

    ResponderExcluir
  65. Bom dia ...dia 13/01/2017 comprei um Samsung j7prime e ele já travou 2 vezes . Não aceita nem um comando tenho que aguarda que ele acabe a bateria pra voltar ao normal...

    ResponderExcluir
  66. Bom dia ...dia 13/01/2017 comprei um Samsung j7prime e ele já travou 2 vezes . Não aceita nem um comando tenho que aguarda que ele acabe a bateria pra voltar ao normal...

    ResponderExcluir
  67. tenho um aparelho j5 levei na altozada ainda faltava 2 dois mese pra terminar a garantia e a sansug descosiderou a garantia e nao autorizou o concerto porque eles mente dizendo que a garantia e de um ano

    ResponderExcluir
  68. Olá Boa noite comprei um Samsung j7 prime e o Wifi dele fica desconectado sozinho vir que várias pessoas está com o mesmo problema tem alguma forma pra resolver isso ou vou te que devolver o aparelho e compra de outra marca meu número e 22 997684705

    ResponderExcluir
  69. Comprei um som dá Samsung deu problema e não tem conserto eles me ligaram falando qui ia fazer o reembolso quando fosse fazer o depósito me ligava até hoje não me ligaram e nem eu consigo liga pra lá e continuo pagando o produto

    ResponderExcluir
  70. No CHAT da SAMSUG, o agente apenas se reserva ao direito de dizer que não pode fazer nada para nos ajudar.......................................

    ResponderExcluir
  71. Comprei um Samsung j7 prime, e estou muito descontente gostaria de saber se consigo trocar por outro, esse ja foi na assistência, já trocou a placa más continua com mais poblemas que posso fazer nem paguei à terceira parcela ainda, dependo do celular para meu trabalho aguardo um retorno urgente obrigado?

    ResponderExcluir
  72. olá pessoal quero deixar a minha indignação contra os atendentes do suporte Samsung, sexta liguei pra lá e gastei R$ 104.00 em creditos cel. pois uma lerdinha me fez eu formatar meu tel, perdendo todos meus dados, me deu uma ordem correios com end. errado. O correio não aceitou por falta de dados de localização.
    Pergunto o 0800 não atende suporte e o 40040000 cobra R$ 4.00min.
    tenho que retornar lig e ouvir aquelas promoções todas e mais as surdinhas das atendentes! Quando vejo ja gastei o R$ 1090.00 só em ligação.

    ResponderExcluir
  73. Estou muito desapontada com a Samsung, tenho uma impressora multifuncional, que segundo a assistencia Samsung é uma impressora antiga (modelo da impressora é SCX4521F). A impressora esta funcionando normalmente no entanto de repente a impressora parou de imprimir. Meu notebook é windows 10 e o pessoal da assistencia disse que a impressora não tem drive de atualização para windows 10, e agora eu pergunto. O que eu faço?? A Samsung irá me dar uma outra impressora, ou um outro notebook compativel com a impressora? Jogar fora a impressora ou o notebook não posso, mas e agora como eu faço para usar a impressora? Olha só que legal tenho impressora, mas não posso usar no meu notebook, para que eu possa usar tenho que instalar uma outra versão do windows, palhaçada isso, por isso que o Brasil não vai pra frente, se vc disponibiliza um produto no mercado vc ter que garantir o funcionamento do produto e não simplesmente parar e deixar o cliente que se f...., preciso imprimmir, preciso trabalhar com a impressora, e agora???
    Vou colocar a boca no trombone e dizer para todos que não comprem impressora SAMSUNG pq depois de um tempo o consumidor tem que comprar outra impressora ou outro notebook/computador pq os engraçadinhos que trabalham na Samsung não fizeram uma atualização para o produto.
    O site Reclame Aqui tb irá ficar sabendo

    ResponderExcluir
  74. Comprei uma TV smart tem 2 meses que acabei de pagar num valor total de quase 2.000,00 e agora a tv de problema levei pra arrumar fica 900,00 que patifaria essa Samsung de lixo

    ResponderExcluir
  75. comprei um celular j7 da samsung levei na autorizada eles nao que consertar vou botar no procon isso e' um absurdo

    ResponderExcluir
  76. Comprei uma TV smart 32.ñ funciona you tube nem google.liga lá ninguém atende.no 0800124421.só gravação.dificil.

    ResponderExcluir
  77. Gostaria da saber pq os números não funciona. Pois gostaria de saber se tem como rastrear uma tv smart sansung por furto e se tem como bloquear

    ResponderExcluir
  78. boa noite comprei aparelho celular J7 pró em julho de 2018 e ja quebrou a tela pela terceira vez.queria saber o que a sansung tem a disser sobre isso,pois ja tive vários aparelhos e nunca quebraram e esse (J7 pró) ja é a terceira vez.ESTOU BEM DECEPCIONADO E ESPERO QUE A SANSUNG ME DE UM RETORNO SE NÃO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR.ABSURDO A FRAGILIDADE DO APARELHO APESAR DE SER BEM CARO J7 PRÓ.AGUARDO RETORNO

    ResponderExcluir

Mais Telefones 0800