quinta-feira, 21 de março de 2013

Telefone 0800 Natura

A Natura Cosméticos possui um canal de comunicação com o consumidor por telefone 0800. Este serviço está disponível para esclarecer dúvidas, receber críticas, elogios e sugestões.
O horário de atendimento é segunda a sexta, das 08 às 20 horas e nos sábados das 09 às 15 horas.

Telefone 0800 11 5566

Para os usuários dos serviços natura que preferem utilizar a internet para comunicação, a Natura também disponibiliza o mesmo serviço atravez do e-mail: snac@natura.net

35 comentários:

  1. comprei creme cronos e queimou meus olhosna parte de baixo...quase saiu a pele....n acredito que tenha acontecido isso comigo,tirei fotos do meu rosto e vou para justiça...quero que paguem pelo dano causado....e tem outros produtos que me dão alergia..vcs tem que usar quimica fracas não produtos para queimar o cliente...estou tomando minhas providencias...isso só para deixar aqui para verem que natura ja era...

    ResponderExcluir
  2. Comprou um creme de açaí e não consigo passa no corpo pk esta com cheiro d plástico

    ResponderExcluir
  3. Comprou um creme de açaí e não consigo passa no corpo pk esta com cheiro d plástico

    ResponderExcluir
  4. Sou Consultor Digital e quando o cliente entra no meu site, aparece nome de outra pessoa. Como resolvo?

    ResponderExcluir
  5. Sou Consultor Digital e quando o cliente entra no meu site, aparece nome de outra pessoa. Como resolvo?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como resolve meu problema, comprei dois peefumes da natura da mesma linha, e eles me deram alergia gostaria de saber se tem como trocar por outro ou pegar o dinheiro de volta.
    Obs: só abri as caixas e usei apenas uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0800 762 88 72 ligue para o can e reclame a Natura recolhe e troca os produtos

      Excluir
    2. GOSTARIA MUITO DE PODER SER ATENDIDA NESTE MALDITO 0800 PRECISO RESOLVER UMA QUESTÃO FOI RETIRADO DOIS FRASCOS PARA TROCA ,ESTRAVIARAM MEU PRODUTO TENHO UMA FOLHA DE RETIRADA ORDEM DE COLETA 20180046275., JÁ MANDEI ESTE DPF MAS ELES NÃO RESOLVEM TO CANSADA DESTA PALHAÇADA.

      Excluir
  7. Oque fizeram com o hidratante corporal MAcadamia?
    Está com uma cor escura (nojenta)e parece não ter mais o mesmo resultado na pele, além do cheiro quase ter desaparecido.
    Tá péssimo!
    Só uso esse creme a 8 anos e agora essa decpção

    ResponderExcluir
  8. fiz 03 compras,e ate hoje não recebi esse tal de cupom,enviei um emailpedindo informação e, ate agora nao obtive resposta. fico no aguardo

    ResponderExcluir
  9. Comprei um desodorante natura homem para o meu esposo. Ele usou duas vezes e as duas vezes deu uma alergia muito forte debaixo do braço.Gostaria de um retorno pôr favor.

    ResponderExcluir
  10. Recebi a caixa de produto, mas está faltando um pedido

    ResponderExcluir
  11. Comecei uma compra e não consigo efetuar o pagamento so aparece o número do pedido

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, baixei o aplicativo e tentei me cadastrar.
    Não estou conseguindo, diz que meu cpf ja esta sendo usado!!!
    Como faço para esclarescer isso? Grata.

    ResponderExcluir
  13. Oi!compro os produtos da natura de uma revendedora e atrasei o pagamento por 4 dias e ela quer me cobrar juros de 14,00 .minha duvida é se esse juros pode ser cobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o pagamento dela atrasou pq vc não pagou a divida com certeza ela vai pagar juros ... nada mais justo do que vc pagar, se não o seu atraso será prejuízo da mesma!

      Excluir
  14. Desculpe, Carolina, mas meu sistema de trabalho é só digital. Você tem que ligar para a própria Natura para saber desta situação.

    Grato.

    ResponderExcluir
  15. Entou com uma dívida ai como Fasso pra negociar

    ResponderExcluir
  16. Quero. Saber quando chega minha caixa. Porque já era pra te chegado

    ResponderExcluir
  17. Quero. Saber quando chega minha caixa. Porque já era pra te chegado

    ResponderExcluir
  18. Minha promotora enviou meu pedido, no meu nome. Pois estava sem internet.na quarta_feira a noite. E até agora não recebi a cx e nem aparece meu pedido no aplicativo.o que aconteceu?
    Perdi as promoções,e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0800 762 88 72 ligue e verifique no can alguns pedidos passados pela gerente não aparecem na pagina interna de captação nossa de consultora

      Excluir
  19. Fiz uma compra pelo site no cartão de crédito desde o dia 11 de março. Consultora Munique Araújo. Já foi cobrado na fatura e até o momento não recebi os produtos. O que está ocorrendo? Número pedido 1244362715

    ResponderExcluir
  20. Fiz uma compra pelo site no cartão de crédito desde o dia 11 de março. Consultora Munique Araújo. Já foi cobrado na fatura e até o momento não recebi os produtos. O que está ocorrendo? Número pedido 1244362715

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde!

    Gostaria de evidenciar, alguns problemas em relação a empresa NATURA.
    No dia 24/04/2017 realizei algumas compras online...recebi a confirmação da aprovação dos meus pedidos e o número referente ao mesmo.
    Recebi um e-mail informando que a data de entrega seria até o dia 04/04/2017, passada esta data, entrei em contato com o 0800 115 566 e informei que o meu pedido não havia chegado dentro do prazo previsto...e gostaria de uma explicação.
    O atendente muito solicito informou que havia ocorrido um problema com a transportadora, fomos checar qual poderia ser o problema e detectamos que o cep da minha residência estava errado(sendo que outras entregas já haviam sido realizadas no endereço que constava no cadastro). O atendente modificou o cep...foi feito um refaturamento do pedido e informaram que meus produtos chegaria em 17/04/2017 até às 20:00hs.
    Aguardei o horário previsto e mais uma vez nada...entrei em contato mais uma vez com o 0800 e dessa vez a atendente informou que o prazo de entrega seria até o dia 20/04/2017, como já estou em dúvidas em relação as inúmeras informações obtidas, resolvi ligar hoje (20/04/2017) mais uma vez, e para minha surpresa...a data de entrega dos meus pedidos já havia sido modificada mais uma vez sem qualquer informação do mesmo...data prevista para entrega dia 28/04/2017.
    Enfim...nessa brincadeira toda, já foram abertos 5 protocolos e nada dos meus produtos, gostaria de saber quem se responsabilizará pela entrega dos mesmos.
    Sou cliente e o mínimo que exijo é respeito...se a natura não tem mais competência para estar atendendo os seus clientes de forma correta e idonia...por favor não ofereça o quê não pode cumprir...qualquer empresa idonia se preocuparia com o comprometimento e a satisfação do cliente...o quê de fato NÃO é o caso de vocês.
    Mediante a todos esses relatos...venho informar que QUERO e Tenho o DIREITO de receber meus produtos...e que juridicamente estarei tomando as minhas providencias.

    Fico no aguardo da SOLUÇÃO do meu problema!!!!

    Att:
    Erica Oliveira

    ResponderExcluir
  22. O empório tem o produto. Mas na hora que vou colocar da esgotado propaganda enganosa vou procon

    ResponderExcluir
  23. eu fiz um cadastro para ser revendedora da natura e me mandaram um email dissendo que eu tenho boleto em aberto com a natura mas eu nunca fui revendedora é a primeira vez que to fazendo minha ficha cadastral quero saber oq eu to devendo

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se a natura ainda possui disponível o shampoo da linha Vegetal brilho
    Obrigada antecipadamente

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! fiz uma solicitação de troca de perfume com Mayara agora pouco, e algumas informações que ela passou não anotei,quando ia voltar a tela eu acabei fechando a mensagem.Meu nome Marcia Cristina de Sá dos Santos.
    poderia enviar a data provável para recolher o produto e prazo que vão entregar o outro. Obrigada.

























    ResponderExcluir
  26. Eu tbm nao consegui ligar para pedir o código de postagem por que os que me deram nao funciona

    ResponderExcluir
  27. Fiz uma compra pelo app natura já faz mais de 20 dias e não chegou até hoje oque eu fasso

    ResponderExcluir
  28. Comprei 2 perfumes, SRN e o cheiro não é mais o mesmo, está totalmente .diferente, muito fraco,o cheiro não fica mais no corpo,

    ResponderExcluir

Mais Telefones 0800