segunda-feira, 1 de abril de 2013

Telefone 0800


Grande parte das empresas busca facilitar a comunicação com o cliente, tais como: atendimento, suporte, auxílio, elogios, dúvidas, reclamações e até mesmo na área de vendas.

Os números de telefone 0800 não geram custos para o usuário, mas a maioria dos 0800 não aceitam ligações originadas de telefone celular. As tarifas das ligações são pagas empresas que contratam das operadoras de telefonia o serviço de telefone 0800.

Confira neste blog os números de telefone 0800 mais acessados na web.

4 comentários:

  1. Gente eu amo a Motorola mas DEPOIS que o Instagram atualizou e eu não consigo fazer layf não tô gostando mas dá Motorola não vamos consertar isso vamos ter que comprar um dá Samsung querendo fala com migo meu telefone é esse aí (81)82272561

    ResponderExcluir
  2. Comprei um aparelho Lenovo final de dezembro, e em menos de 3 meses fiquei sem celular por 3 vezes devido q defeitos e idas à assistência. Abri reclamação no reclame aqui, entraram em contato comigo via email, respondi mas diz q não chegou ao destinatário decido a sua cx cheia. Preciso de atendimento, quero meu dinheiro de volta. Caso não entrem em contato, procurarei outros meios legais.
    Aline.abreuf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei um aparelho Lenovo final de dezembro, e em menos de 3 meses fiquei sem celular por 3 vezes devido q defeitos e idas à assistência. Abri reclamação no reclame aqui, entraram em contato comigo via email, respondi mas diz q não chegou ao destinatário decido a sua cx cheia. Preciso de atendimento, quero meu dinheiro de volta. Caso não entrem em contato, procurarei outros meios legais.
    Aline.abreuf@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu celular não está recebendo ligações,gostaria que vocês me ajudassem a consertar ele, é um moto x segunda geração.

    ResponderExcluir

Mais Telefones 0800