segunda-feira, 6 de maio de 2013

Telefone 0800 Motorola



A Motorola possui um canal de atendimento ao consumidor que funciona de Segunda a Sexta feria, das 08 às 21 horas e nos sábados das 08 às 18 horas.
O contato deve ser feito pelos telefones:

  • 4002-1244 para as capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-773-1244 para as demais localidades

Vale lembrar aos usuários que ao ligar, não utilizem o aparelho para o qual quer tirar dúvidas e/ou receber suporte técnico.

17 comentários:

  1. Terrivel, horas ouvindo musica....
    MOTOROLA, nunca mais...
    Uma autorizada em Fortaleza, telefone não atende...

    ResponderExcluir
  2. Que eficiência hein Motorola?!?!? O SAC não atende fora de São Paulo. Então, porque vende aparelho "fora de sua área de atuação?"

    ResponderExcluir
  3. Afff ligo no telefone 0800-773-1244 e falam que está bloqueado afff moro em Maringa-Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio Maringá é pelo telefone 4002-1244

      Excluir
  4. Muito decepcionada ,comprei um motorola dia 10/01/2014 e no dia seguinte ele parou de funcionar. Fui até a loja e não consegui trocar o produto. Fui na autorizada que me informou que irá demorar de 20 a 25 dias para solucionar meu problema, e agora o que eu faço com uma filha chorando que quer usufruir do aparelho celular????

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com o RAZi e essa p... não identifica mais o chip. Pelo amor de Deus, isso é uma palhaçada!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, não conseguem resolver nada mesmo. Nisso tudo, quem fica no prejuizo somos nós. Se todos resolvessem reclamar, a coisa funcionava, mas como a maioria dos Brasileiros são "ACOMODADOS" a coisa fica como está, mas vem resultado por ai, quem sabe um dor de cabeça com propagandas egativas sobre a Motorola não ajude em alguma coisa né mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! gostaria de deixar registrado aqui a minha insatisfação com o suporte péssimo da Motorola, meu carregador soltou o pino que encaixa na tomada liguei na autorizada e eles disse que tenho que deixar o carregador junto com o aparelho para verificar o defeito, veja o absurdo o defeito esta no carregador não no aparelho , e ainda disse que leva de 5 a 10 dias, é muita falta de eficiência.
    Conclusão a vou ter que por a mão no bolso e comprar um novo carregador .
    Atenção pensem muito bem antes de comprar um produto da motorola .
    Motorola = a dor de Cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ! Para complementar o meu comentário , liguei na Motorola falie com um atendente e ele me disse que iria resolver a minha situação dizendo que iria mandar um novo carregador para o meu endereço, disse preciso consultar o IMEI do aparelho , apos a consulta disse que não constava o serviço, agora eu pergunto e a nota fiscal que tenho não conta, estou arrependido de ter comprado um produto da motorola.
    realacionamento com o cliente é nota zero.

    ResponderExcluir
  9. Registro aqui o péssimo atendimento prestado pela atendente que me gerou o número de protocolo: 140.308.006.982, realmente ela não tem paciência nenhuma! E desligou o telephone na minha cara. Já o Segundo atendimento o Sr Gustavo foi super educado. Não sei se vai adiantar de alguma coisa esse registro mas fiquei tão indignada que resolve deixar a reclamação aqui.

    ResponderExcluir
  10. Estou muito decepcionado com a MOTOROLA do BRASIL, encaminhei um Tablet para Assistência Técnica e fui orientado pela empresa a deixar na mesma que seria Restituído do valor do mesmo ao qual depois de abrir um protocolo: (Incidente: 140115-007677) me deram um prazo de 20 a 30 dias que completou no dia 19/02/14 e até hoje não foi resolvido, o pior que não estão respondendo meus e-mails, hoje fiz uma ligação para o jurídico e simplesmente a atendente falou que não tem previsão para a restituição, só pode ser brincadeira com o consumidor, estou indo agora mesmo resolver isso na Justiça, isso que todos deveriam fazer com a Empresa que não trata bem os seus consumidores, se todos fizerem o mesmo, essas empresas mudam o tratamento conosco.

    ResponderExcluir
  11. TODO MUNDO RECLAMANDO DA MOTOROLA ENTÃO...EU ESTOU EM CONTATO COM ELES A UMA SEMANA DESDE Q TRINCOU O VIDRO DO MEU MOTO G E NAO CONSEGUI ASSITENCIA NA MINHA CIDADE NE NA CAPITAL DO MEU ESTADO.O QUE FIZ LIGUEI P ELES E ATE O MOMENTO FUI SUPER BEM ATENDIDA,ATE MESMO MEU APARELHO JA ESTA NA CIDADE ONDE É A FABRICA DA MOTOROLA AGORA EH SO AGUARDAR ESPERO NAO ME DECEPCIONAR! DAIANA HOFFMANN

    ResponderExcluir
  12. Meu fone da motorola que veio com o moto g deu problema apos 2 meses de uso. Fui na autorizada da motorola e eles me retornaram um fone novo em 7 dias. Agradeço a empresa.

    ResponderExcluir
  13. meu moto g bloqueou o sim 2...O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  14. O software do meu moto g está travando alguns programas e buga quando me ligam ja deu isso umas seta vezes ..as pessoas ligam e eu nao escuto e nem me escutam e comprei no dia 12/02/14 vou manda pra motorola ..agora veremos o tempo que levará.

    ResponderExcluir
  15. Ódio define! É meu segundo aparelho dessa marca,que nem gosto de citar o nome,que simplesmente "morre" a placa dá problema e perco TUDO que tenho armazenado!
    O rapaz da assistência técnica me disse que é mais que comum acontecer isso com o aparelhos dessa marca. Ou seja,não é á toa que está no topo das mais reclamadas do Procon.
    Não compro e não indico!
    Lixo...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.
    Sou aqui de Recife-PE , pois meu aparelho MOTOROLA DEFY MINI xt 321 apagou e preciso levar a uma Assistência, mas não encontro.
    Contato: 81 8810-4954 Email : fabinho_tainna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir