segunda-feira, 6 de maio de 2013

Telefone 0800 Motorola



A Motorola possui um canal de atendimento ao consumidor que funciona de Segunda a Sexta feria, das 08 às 21 horas e nos sábados das 08 às 18 horas.
O contato deve ser feito pelos telefones:

  • 4002-1244 para as capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-773-1244 para as demais localidades

Vale lembrar aos usuários que ao ligar, não utilizem o aparelho para o qual quer tirar dúvidas e/ou receber suporte técnico.

167 comentários:

  1. Terrivel, horas ouvindo musica....
    MOTOROLA, nunca mais...
    Uma autorizada em Fortaleza, telefone não atende...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade comprei um tabem veio com de fito no Wi-Fi abateria n segura a carga

      Excluir
    2. bom dia meu Motorola não está aceitando chip da rede bloqueada o que eu posso fazer

      Excluir
    3. Nunca mais compro um aparelho motorola!!!
      Não tem ninguém que resolva um simples problema de atualização de software!!!
      Um verdadeiro lixo de empresa!!!

      Excluir
  2. Que eficiência hein Motorola?!?!? O SAC não atende fora de São Paulo. Então, porque vende aparelho "fora de sua área de atuação?"

    ResponderExcluir
  3. Afff ligo no telefone 0800-773-1244 e falam que está bloqueado afff moro em Maringa-Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio Maringá é pelo telefone 4002-1244

      Excluir
    2. em maringa você tem quem ligar no 40028922 ehuehuehu

      Excluir
    3. Liga e só dar ocupado tão de brincadeira

      Excluir
    4. e pra são bento do sul SC tmb fala ta bloqueado para o fone 0800-773-1244 alguém sabe como faço?

      Excluir
    5. UMA POUCA VERGONHA O ATENDIMENTO NENHUM DOS NÚMERO NAO FUNCIONA . VC LIGA E NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO POUCA VERGONHA. FALTA DE RESPEITO COM O CRIENTES

      Excluir
    6. POR FAVOR COLOQUE UM NUMERO QUE NOS COMUNIQUE COM VOCÊS OU ENTRAREI COM UMA AÇÃO PQ ISSO E DESCASO

      Excluir
    7. ESPERO QUE RESOLVA E CONCERTE ESTE CONTATO QUE A MOTOROLA TEM . PQ AQUI EM CAMPOS DOS GOITACAZES NAO ESTA FUNCIONANDO. ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
    8. tambem preciso do numero ,nao consigo ligar e muito descaso meu nome e rogerio cliente motorola a mais de quinze anos e agora preciso deles aprimeira vez nao consigo contato meu numero 0370991083019

      Excluir
  4. Muito decepcionada ,comprei um motorola dia 10/01/2014 e no dia seguinte ele parou de funcionar. Fui até a loja e não consegui trocar o produto. Fui na autorizada que me informou que irá demorar de 20 a 25 dias para solucionar meu problema, e agora o que eu faço com uma filha chorando que quer usufruir do aparelho celular????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensine à ela que existe vida ( sem celular )!!

      Excluir
    2. Boa ehn cleverson....pura verdade...

      Excluir
    3. Compre a ela uma bicicleta, patins....criança deve usufruir dessas coisas!

      Excluir
    4. Vcs permitem que todos dêem piteco em como vcs devem criar os seus filhos ou que conduzam suas vidas? Hipócritas!

      Excluir
    5. Vcs permitem que todos dêem piteco em como vcs devem criar os seus filhos ou que conduzam suas vidas? Hipócritas!

      Excluir
    6. Tenho uma filha de 3 anos e desde antes dos 2 anos ela já utilizava o meu aparelho para ver os vídeos infantis e até mesmos brincar com os jogos educativos. Aos inteligentes infantis de plantão saibam ,que o mundo moderno fez isto cm as criancas ,elas estão preferindo a tecnologia,a minha filha no caso ,usa o meu celular na qual a orienta muito em relação a educação. Agora já que vcs não são capaz de ajudar com a reclamação da pessoa assima ,faça alguma coisa mais útil do que ficar dando pitaco na educação dada aos filhos q não são teus!

      Excluir
    7. Gostaria de falar da minha insatisfação. Comprei um telefone para meu irmão da Motorola, e não usou nem 20 dias e deu problema. Parou tudo. Levamos de volta na loja e nada foi feito. Enviaram para autorizada.. Me pergunto, como enviam para autorizada 3 vezes e nada foi feito? Nenhum resposta recebemos. Gostaria de deixar claro minha insatisfação. Agora pergunto, Como fica? Ainda estamos pagando as ultimas parcelas. O que vocês farão para resolver nosso problema?

      Excluir
    8. Motorola Fortaleza... precisamos de uma resposta.

      Excluir
    9. COMIGO ACONTECEU O MESMO. ENTREI NA JUSTIÇA E RECEBI 3.000,00 DE INDENIZAÇÃO. O ATENDIMENTO DA MOTOROLA É PESSIMO. ENTREI CONTRA A LOJA E CONTRA A MOTOROLA. É SÓ ISSO.

      Excluir
    10. COMIGO ACONTECEU O MESMO. ENTREI NA JUSTIÇA E RECEBI 3.000,00 DE INDENIZAÇÃO. O ATENDIMENTO DA MOTOROLA É PESSIMO. ENTREI CONTRA A LOJA E CONTRA A MOTOROLA. É SÓ ISSO.

      Excluir
    11. Regina May Pilla, o código do consumidor (artigo 18)te garante o direito de trocar na própria loja o telefone até 30 dias,aconteceu o mesmo comigo e numa ação que propus, fui indenizada pela Fastshop pela compra de um celular tb Motorola. Não dê atenção aos comentários irônicos, pois, o mínimo que se espera quando compramos um produto, é que ele funcione.

      Excluir
  5. Eu estou com o RAZi e essa p... não identifica mais o chip. Pelo amor de Deus, isso é uma palhaçada!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, não conseguem resolver nada mesmo. Nisso tudo, quem fica no prejuizo somos nós. Se todos resolvessem reclamar, a coisa funcionava, mas como a maioria dos Brasileiros são "ACOMODADOS" a coisa fica como está, mas vem resultado por ai, quem sabe um dor de cabeça com propagandas egativas sobre a Motorola não ajude em alguma coisa né mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema e nao consigo resolver meus aparelhos vao e voltam com imei diferente estou acionando a motorora e qualificando a ocorrencia como furto nas estancia criminal e danos morais na estancia civil se todos nos usuarios começarmos a entrar com processos contra esta merda de empresa talvez resolvam reclmar por ete telefone nao adianta pois os responsaveis que poderiam resolver sabem da merda e se escondem

      Excluir
    2. estou com o mesmo problema e nao consigo resolver meus aparelhos vao e voltam com imei diferente estou acionando a motorora e qualificando a ocorrencia como furto nas estancia criminal e danos morais na estancia civil se todos nos usuarios começarmos a entrar com processos contra esta merda de empresa talvez resolvam reclmar por ete telefone nao adianta pois os responsaveis que poderiam resolver sabem da merda e se escondem

      Excluir
    3. Um mês de uso do aparelho, parou e nem liga mais, estou com o laudo da autorizada própria deles, para conserto tenho que pagar o valor de um celular novo...vou processar também!!!

      Excluir
    4. Tentaram me tratar com descaso. Coitados, já fiu essa semana no Juizado especial Cível e entrei com ação e solicitei dano material. Motorola, aqui não criança.

      Excluir
  7. Bom dia! gostaria de deixar registrado aqui a minha insatisfação com o suporte péssimo da Motorola, meu carregador soltou o pino que encaixa na tomada liguei na autorizada e eles disse que tenho que deixar o carregador junto com o aparelho para verificar o defeito, veja o absurdo o defeito esta no carregador não no aparelho , e ainda disse que leva de 5 a 10 dias, é muita falta de eficiência.
    Conclusão a vou ter que por a mão no bolso e comprar um novo carregador .
    Atenção pensem muito bem antes de comprar um produto da motorola .
    Motorola = a dor de Cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd,meu pai mim deu d presente um motoG que Muito Insistir p ele comparar, nos primeiros dias estava otimos... Depois começou a travar, a descarregar rápido.. Chega da raiva.. Nada da motorola presta .. Só é dor De Cabeça Msmo velho! #MuitoInsatisfeita!

      Excluir
    2. Vdd,meu pai mim deu d presente um motoG que Muito Insistir p ele comparar, nos primeiros dias estava otimos... Depois começou a travar, a descarregar rápido.. Chega da raiva.. Nada da motorola presta .. Só é dor De Cabeça Msmo velho! #MuitoInsatisfeita!

      Excluir
  8. Bom dia ! Para complementar o meu comentário , liguei na Motorola falie com um atendente e ele me disse que iria resolver a minha situação dizendo que iria mandar um novo carregador para o meu endereço, disse preciso consultar o IMEI do aparelho , apos a consulta disse que não constava o serviço, agora eu pergunto e a nota fiscal que tenho não conta, estou arrependido de ter comprado um produto da motorola.
    realacionamento com o cliente é nota zero.

    ResponderExcluir
  9. Registro aqui o péssimo atendimento prestado pela atendente que me gerou o número de protocolo: 140.308.006.982, realmente ela não tem paciência nenhuma! E desligou o telephone na minha cara. Já o Segundo atendimento o Sr Gustavo foi super educado. Não sei se vai adiantar de alguma coisa esse registro mas fiquei tão indignada que resolve deixar a reclamação aqui.

    ResponderExcluir
  10. Estou muito decepcionado com a MOTOROLA do BRASIL, encaminhei um Tablet para Assistência Técnica e fui orientado pela empresa a deixar na mesma que seria Restituído do valor do mesmo ao qual depois de abrir um protocolo: (Incidente: 140115-007677) me deram um prazo de 20 a 30 dias que completou no dia 19/02/14 e até hoje não foi resolvido, o pior que não estão respondendo meus e-mails, hoje fiz uma ligação para o jurídico e simplesmente a atendente falou que não tem previsão para a restituição, só pode ser brincadeira com o consumidor, estou indo agora mesmo resolver isso na Justiça, isso que todos deveriam fazer com a Empresa que não trata bem os seus consumidores, se todos fizerem o mesmo, essas empresas mudam o tratamento conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi estou com um problema com a motorola tbm qual o email que posso entrar em contato com eles vc pode me passar...obg

      Excluir
  11. TODO MUNDO RECLAMANDO DA MOTOROLA ENTÃO...EU ESTOU EM CONTATO COM ELES A UMA SEMANA DESDE Q TRINCOU O VIDRO DO MEU MOTO G E NAO CONSEGUI ASSITENCIA NA MINHA CIDADE NE NA CAPITAL DO MEU ESTADO.O QUE FIZ LIGUEI P ELES E ATE O MOMENTO FUI SUPER BEM ATENDIDA,ATE MESMO MEU APARELHO JA ESTA NA CIDADE ONDE É A FABRICA DA MOTOROLA AGORA EH SO AGUARDAR ESPERO NAO ME DECEPCIONAR! DAIANA HOFFMANN

    ResponderExcluir
  12. Meu fone da motorola que veio com o moto g deu problema apos 2 meses de uso. Fui na autorizada da motorola e eles me retornaram um fone novo em 7 dias. Agradeço a empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens deu sorte por ser assistencia porque a fabrica e uma merda

      Excluir
    2. parabens deu sorte por ser assistencia porque a fabrica e uma merda

      Excluir
  13. meu moto g bloqueou o sim 2...O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. restaurar padrões de fábrica. se não funcionar, troque o chip.

      Excluir
    2. ISSO ACONTECEU COM O MEU TBM, FOI P ASSISTENCOA 2 VEZES VOLTOU PIOR, SE VC QUIZER TROCAR O CHIP VAI FUNCIONAR UMA SEMANA SO. VAI TER COLECOES DE CHIP. A MOTOROLA ESTA ADESEJAR

      Excluir
  14. O software do meu moto g está travando alguns programas e buga quando me ligam ja deu isso umas seta vezes ..as pessoas ligam e eu nao escuto e nem me escutam e comprei no dia 12/02/14 vou manda pra motorola ..agora veremos o tempo que levará.

    ResponderExcluir
  15. Ódio define! É meu segundo aparelho dessa marca,que nem gosto de citar o nome,que simplesmente "morre" a placa dá problema e perco TUDO que tenho armazenado!
    O rapaz da assistência técnica me disse que é mais que comum acontecer isso com o aparelhos dessa marca. Ou seja,não é á toa que está no topo das mais reclamadas do Procon.
    Não compro e não indico!
    Lixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais pego nem na mão um aparelho Motorola...
      E vou processar!

      Excluir
  16. Bom dia.
    Sou aqui de Recife-PE , pois meu aparelho MOTOROLA DEFY MINI xt 321 apagou e preciso levar a uma Assistência, mas não encontro.
    Contato: 81 8810-4954 Email : fabinho_tainna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estoua mais de uma hora no telefone esperando o atendimento no numero 4002-1244.
    É UMA ENORME FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE.
    MOTOROLA NUNCA MAIS.
    ESTOU CRIANDO NESTE MOMENTO UM GRUPO NO FACEBOOK "MOTOROLA NUNCA MAIS".
    VAMOS COMPARTILHAR NOSSA INSATISFAÇÃO

    CELSO CARVALHO 31-96648444

    ResponderExcluir
  18. Estou muito triste com a motorola por diversos motivos:1- Não há uma assistencia em minha cidade (Recife -PE), não acreditei quando falaram isto, afinal de contas uma capital com esta não ter é inacreditável. 2- As informações são desincontradas. Me falam que ao postar o aparelho eu terei de 15 a 30 dias para o retorno do apaelho reparado e que neste meio tempo eu receberia um email comunicando o resultado da análise e solicitação de autorização para o reparo, depois disso enviariam o boleto para pagamento, fariam o reparo e me devolviam. Mas o que acabei de saber (com muita perceverança em estabelecer o contato) é que na verdade eles me devolverão o aparelho sem reparo com o laudo(sabe lá quando) e eu depois posto novamente com o pagamento efetuado. Minha gente, email serve para isto : comunicação, validação, autorização.Depois de 17 dias eu ainda tenho que esperar o cel retornar para eu postar novamente. A B S U R DO !!!

    ResponderExcluir
  19. Comprei um moto G Edition Colors de 16 gb no mês de Abril,depois de 3 dias começou a dar problemas a pessoa me ligava eu atendia mas eu não ouvia e nem a pessoa me ouvia e sem contar no travamento no toch screem,botão de volume e liga desliga e blecaute total da tela(tela preta).Vou ligar p a assistência técnica, espero q solucione o problema.Afinal o q aconteceu c a Motorola?Antes ela era a melhor no mercado tanto na tecnologia e não dava problema nenhum.Não é atoa q ela ficou de fora do ranking dos melhores smartphones do mundo.O ditado prevalece:Tudo q é bom dura pouco.

    ResponderExcluir
  20. nunca fui tao mal atendido, eles vao verificar seu cpf e derrepente pedem pra aguardar e deixa agente esperando igual um idiota e nao retornam o contato!!!!

    ResponderExcluir
  21. Estou decepcionada cm motorola. Adquiri um Moto G e na semana seguinte ele caiu do meu sofá e trincou a tela toda. Tinha Samsung que caia a bateria uma vez chegou a sair e nunca danificou. Moto G e de péssima qualidade. O da minha prima aconteceu a mesma coisa. Odiei.

    ResponderExcluir
  22. olá venho por meio dessa para comunicar a minha isatisfação com o aparelho da motorola, pois dez dias atras comprei um mot e dtv ,,e agora ele está recusando o chip só que pegar um. o que fazer ,se preciso de me comunicar via celular com os meus clientes,, se na assistencia foi passada a imformação que só poderia me devolver de 15 á 30 dias??????????????????

    ResponderExcluir
  23. Como faco pra bloquear um moto g perdido,pra q ninguém possa usar

    ResponderExcluir
  24. Meu moto g 2 não envia msg, e não consigo entrar em contato com a motorola pra resolver o problema

    ResponderExcluir
  25. Meu moto g 2 não envia msg, e não consigo entrar em contato com a motorola pra resolver o problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou direto no Procon enta se nenhum de vcs tem resposta no zero 800

      Excluir
    2. A MOTOROLA NÃO ATENDE ATRAVÉS DO 0800 CHAMADAS ORIGINADAS DE TELEFONES CELULARES,EXISTES ÁREAS QUE O 0800 NÃO RECEBE CHAMADAS MESMO A PARTIR DE TELEFONES FIXOS OU PÚBLICOS,NESTE CASO, DEVEM ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE CONVENCIONAL: 4002-1244(TARIFADA COMO CHAMADA LOCAL)

      Excluir
  26. Ola boa noite Meu nome e jonas, estou com problema no teclado do meu motoG2,o teclado sobi dese sobe dese não para no lugar, eu não consigo digitar nada , tem como vocês me da alguma informação,ficarei muito grato,aguardo a resposta sou carreteiro, e o telefone esta me fazendo muita falta, por ser muito bom e ultil para mim.

    ResponderExcluir
  27. Oi boa noite meu nome e Liliane comprei um Moto E no ano pasado e depois de quatro meses ele parou levei na assistência e ficarão com o meu telefone la semana quando fui busca me derão outro ma caixa e falarão wie o meu estava com defeito de fabrica SP wur este aparelho que eles me derao hj está pior que o primeiro eu quero uma solução vou busca os meus diretos na justiça ....

    ResponderExcluir
  28. Que odio doido comprei meu celular (moto g 2) ainda to pagando a 5 pacela e o celular nao quer ligar! Isso e terrivel espero ter solucoes por que ninguem te condicoes de pagar por uma coisa e nao ter o prazer de usar... so que comprei pela net na magazine luiza e nao sei como faco! alguem mim ajuda?

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe se existe um contato extra terrestre com os fila da puta da motorola? comprei esse lixo de motorola Moto G (2a Geração) 16g, é horrivel, ele da conflito entre os chips, ele trava, as atualizações são uma bosta, e nao consigo falar com suporte da Motorola. Portanto Não comprem o lixo da motorola.

    ResponderExcluir
  30. o meu moto g já foi duas vezes para o concerto e continua com problema meu medo que a garantia termina este mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de entrada na terceira vez eles são obriggados a lher dar um outro,zerado!!!

      Excluir
    2. Não é na terceira, trinta dias na autorizada já te dá direito a outro, então se cada conserto levou quinze dias você já tem direito a um novo!

      Excluir
    3. Não é na terceira, trinta dias na autorizada já te dá direito a outro, então se cada conserto levou quinze dias você já tem direito a um novo!

      Excluir
    4. Não é na terceira, trinta dias na autorizada já te dá direito a outro, então se cada conserto levou quinze dias você já tem direito a um novo!

      Excluir
  31. ola do nada .. meu moto g2 ...esquentou muito ontem e agora eu nao consigo fazer mais ligacao faz ligacao mais nao escuto nada .. e a camera da frente nao funciona ... e ja formatei e nao consigo fazer mais nada ... me ajudem...

    ResponderExcluir
  32. meu moto g 2 geração do nada ficou com a tela preta e aparece uns nomes tentei restaurar e nada fica do mesmo jeito, ligo pra assistência e não atende e um descaso total, sem contar q não e em todo lugar q tem Assistência, pense num prejuízo. coloquei no reclame aqui e vou vê no q da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu com o meu,entrou no menu interno,assistencia técnica,eles resolvem,não desista vc está onde,em qual estado???

      Excluir
  33. Mandei meu celular pelo correio pra assistência mas esqueci de por o carregador e o cabo usb e agr ? Oq devo fazerer?

    ResponderExcluir
  34. Mandei meu celular pelo correio pra assistência mas esqueci de por o carregador e o cabo usb e agr ? Oq devo fazerer?

    ResponderExcluir
  35. Pessoal meu moto G travou o que preciso fazer?

    ResponderExcluir
  36. Gente como ligo na Motorola?, nenhum daqueles números deu certo

    ResponderExcluir
  37. Meu moto g nao conecta com wifi, oq faço?

    ResponderExcluir
  38. Meu moto g não está mais lendo o chip já o troquei várias vezes e ele não funciona e meu trabalho exige o uso de ambos os chips

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, gente meu moto g3 tava super bem antes de aparecer no meu celular pra mim atualizar o software mas depois ficou uma pocaria ficou lento abro uma página ai sair da página e sem falar no teclado que aparece quando quer tô digitando aí ele some, não sei oque faço .

    ResponderExcluir
  40. Boa noite, gente meu moto g3 tava super bem antes de aparecer no meu celular pra mim atualizar o software mas depois ficou uma pocaria ficou lento abro uma página ai sair da página e sem falar no teclado que aparece quando quer tô digitando aí ele some, não sei oque faço .

    ResponderExcluir
  41. Comprei o moto g3,e ele no segundo dia de uso deu defeito e não fazia e nem recebia ligação, levei na assistência autorizada meu telefone ficou 9 dias úteis e o técnico falou q não tinha encontradonenhum defeito,deixei novamente na assistência,e passou 3 dias úteis e ele conseguiu achar o defeito q era cinplesmente a placa do telefone, em fim fiquei quase um mês sem o telefone,isso mostra q o técnico não conhece o q está fazendo,estou com muita raiva pq o telefone só tinha 2 dias d uso e já teve q trocar a placa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode recorrer ao Procon de sua cidade, pois com dois dias eles tem que trocar o aparelho e não consertar , corre atrás de seus direitos q ainda dá tempo

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Motorola nunca mais comprei um e deu defeito foi para a assistência onde ficou 29 dias e agora deu novamente o mesmo defeito ele não reconhece os chip isso que faz só 20 dias que ele chegou da assistência

    ResponderExcluir
  44. Motorola nunca mais comprei um e deu defeito foi para a assistência onde ficou 29 dias e agora deu novamente o mesmo defeito ele não reconhece os chip isso que faz só 20 dias que ele chegou da assistência

    ResponderExcluir
  45. motorola aconselho a todos a nao adquirir pois o indice de defeito e enorme e a assessoria de assistencia tecnica nao vale a perna pois tenho umc elular com ele a 15 dias corrido e nem contato e retorno da empresa e assitencia tecnica nada .
    espero que pessoa que gerencia este site veja todos comentarios e conserte mude a forma de trabalho de voces que ninguem consegue mais esta forma de assitencia de voces telefones nao consegue fala chat online nada feche as portas pois desse jeito como vc querem virar grandes empresas ja que o que tem que prezar seria seus clientes voces paracem que disprezar .

    estou a disposiçao para contato qualquer coisa me mande email :
    adsonsantos876@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu gostaria de saber o por quê o meu moto g 3 ,desde que eu comprei ele , a quatro meses não identifica o nome das pessoas que me ligam . Não gostei !!!

    ResponderExcluir
  47. Eu gostaria de saber o por quê o meu moto g 3 ,desde que eu comprei ele , a quatro meses não identifica o nome das pessoas que me ligam . Não gostei !!!

    ResponderExcluir
  48. comprei um moto g na minha mãos ele apagou levei para assistência técnica falarão que o aparelho entou agua falei que era mentira pois os técnico falou para min que es segurar aparelho na mãos cria vapores que danifica o aparelho não compre não presta não dao garantia e um lixo

    ResponderExcluir
  49. Meu é um moto g3 tava cm ele na pisina emtro agua dentro da tela e nao liga mas quero providensias

    ResponderExcluir
  50. Oi ,eu gostaria de fazer um reclamaçõo ganhei um moto g3 com poucos dias de uso ele começou a apresentar um problema na hr de carregar,o carregador fica desconectando do celular ,eu pensei que era o carregador dele .mais testei com outros carregadores e o problema ainda continua, pensei que como tempo passaria ,mais ainda continua,estou com muitos problemas na hj de recarregar meu celular. Fica a tarde ou até msm o dia TD no carregador mais não carrega 100%..gostaria de uma resposta...

    ResponderExcluir
  51. Oi ,eu gostaria de fazer um reclamaçõo ganhei um moto g3 com poucos dias de uso ele começou a apresentar um problema na hr de carregar,o carregador fica desconectando do celular ,eu pensei que era o carregador dele .mais testei com outros carregadores e o problema ainda continua, pensei que como tempo passaria ,mais ainda continua,estou com muitos problemas na hj de recarregar meu celular. Fica a tarde ou até msm o dia TD no carregador mais não carrega 100%..gostaria de uma resposta...

    ResponderExcluir
  52. Preciso de uma resposta urgente..desse jeito não dá pra ficar!!!

    ResponderExcluir
  53. Preciso de uma resposta urgente..desse jeito não dá pra ficar!!!

    ResponderExcluir
  54. como faço para falar na motorola esse 4002 1244 so da ocupado

    ResponderExcluir
  55. Estou ate agora esperando uma solução e me recuso ter que comprar outro celular me sinto humilhado completo desrespeito com o cliente. Estou muito insatisfeito com a atenção dada ate agora e preciso que alguém Ombudsman ou responsável analise e solucione o problema que ate agora não houve atenção e solução adequada para este caso em particular.
    Comprei um Motorola RAZR HD, na época o melhor celular anunciando com carga de bateria de longa duração. alta tecnologia. tipo celular definitivo 4G top de linha com preço muito alto. juntei dinheiro e comprei nas lojas Americanas paguei a vista R$ 1.600,00, estou profundamente arrependido pois logo no inicio apresentou problemas tentei trocar o aparelho e não foi possível enviei dezenas de e-mail para Motorola e lojas americanas e ninguém se dispôs a resolver o problema, o celular depois de dois meses de uso começou a dar problemas, a bateria não carregava. levei ate a assistência técnica que prometeu conserto. disse que era software. devolveu o celular. pouco tempo depois novamente problemas... levei novamente. disse que era defeito na bateria então solicitei a troca. depois de um mês novamente apresentava problemas desligando direto ... porem agora fora da garantia...me disseram que tinha que atualizar software tudo muito confuso e cobraram R$ 240.00 conserto... ok.... novamente voltou a dar problema agora disse o técnico da assistência que e defeito na placa principal e que ficaria mais de R$ 500 o conserto, ou seja foram me enrolando e a Motorola fez vista grossa pois sabia do caso problemático pois enviei inúmeros emails e telefonemas e não deram a devida atenção ao caso que e grave e complicado.. Conversei com vários técnicos e profissionais da área e não tenho duvidas de que este aparelho veio já com problema de fabrica. procurei a empresa MOTOROLA que apos me enrolar e depois de ter prometido o conserto sem custo , me disse que não tinha responsabilidade e que não podia resolver o problema pois não achavam a ordem de serviço e que já estava fora da garantia ou sei la o que e que não poderia resolver a questão.. Porem este caso em particular vem sendo documentado via e-mail e telefones já um bom tempo e dentro do prazo legal de garantia. Na ultima solicitação frente a assistência técnica me apresentaram a solução deles ou seja ME DISSERAM PRA COMPRAR O NOVO MOTO G OU MOTO X QUE ERA MELHOR E NÃO DAVA PROBLEMAS... Que vergonha,,,,Desde a primeira vez que estive na assistência técnica, não parava de chegar clientes insatisfeitos com os produtos com defeitos de fabricação... Um verdadeiro descaso e desrespeito foi feito comigo me sinto humilhado com tudo isso e espero que definitivamente esta carta chegue as mãos de uma pessoa responsável e profissional para analisar e avaliar este caso de forma competente e com respeito ao seu cliente que já tanto sofreu com essa situação. Peço somente o que for justo meu celular esta aqui novinho pois sou muito cuidadoso porem só funciona ligado no carregador se tirar da tomada desliga imediatamente. Eu só peço que resolvam ou troquem por outro modelo ou consertem esse mesmo mas que não me causem mais prejuízo e sofrimento. Eu aguardo uma resposta particular a este caso e não uma resposta padrão como as anteriores e sim com a devida atenção necessária que este caso requer. Se precisar passem para Ouvidoria ou alguém que possa tomar uma decisão honesta e solucionar o problema. Me encontro a total disposição para levar o aparelho em qualquer lugar que vocês possam analisar ate na fabrica se for necessário. Espero não ter que tomar medidas drásticas na justiça e pedir danos morais ou reparação de perdas. pois gosto muito da Marca Motorola confio nos equipamentos e preciso da definição deste problema. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesma coisa comigo, vou processar pois perdi a esperança...nunca mais!!

      Excluir
  56. eu comprei o celular Moto g3 com garantia de 1 ano, comprei em dezembro, depois de 5 meses, o celular desligou e não quer mas ligar.. daí fui até a loja tentar resolver mas eles me deram o número da motorola, mas me deram número errado (número da samsung), agora não sei o que fazer ..

    ResponderExcluir
  57. eu comprei o celular Moto g3 com garantia de 1 ano, comprei em dezembro, depois de 5 meses, o celular desligou e não quer mas ligar.. daí fui até a loja tentar resolver mas eles me deram o número da motorola, mas me deram número errado (número da samsung), agora não sei o que fazer ..

    ResponderExcluir
  58. Comprei um Moto G2 no dia 5 de maio. No quarto dia o mesmo apresentou problema tipo de um curto na hora de utiliza -lo. Fui orientada a levar o mesmo na assistência técnica aqui de Santo André. Deixei o celular no dia 17 de maio, e no dia 19 de maio informarão que o mesmo já estava disponível p a retirada. Minha mãe foi retirar no dia 20 a tarde. Chegando lá a moça informou minha mãe que o problema não tinha sido resolvido. Que o celular estava oxidado devido ao mal uso. Aí eu te pergunto, como um celular de poucos dias de uso está dessa forma conforme o laudo da assistência. A atendente da assistência técnica informou que lá não tinha como resolver o problema, e qye eu procurasse direto a Motorola. Liguei o a Motorola e depois de tanto blá, blá , blá, a atendente informou que o problema poderia sim ser da Motorola. Respondi para ela, com certeza o problema é de vcs. Ela informou que poderia ser na hora da montagem do celular, que quando um jato é injetado no celular talvez tinha oxidado o mesmo. Agora estou na luta de saco cheio dessa merda, correndo atrás do que poderá ser resolvido. Já fui aí Procon peguei todas as orientações e agora tbm viu nas pequenas causas. E eles qye se virem p né dar um outro celular ou pagurm o meu dinheiro de volta. Fico com a segunda opção do dinheiro, assim como um outro celular e sem dúvida de uma outra marca.

    ResponderExcluir
  59. Essa motorola tá de palhaçada! Enviei meu aparelho duas vezes pra assistência e veio do mesmo jeito (SEM CONSERTO), sendo que o problema está apenas no carregador. Conversei agora com uma atendente e me informou que tenho que enviar novamente (PELA TERCEIRA VEZ). Custa mandar outro carregador novo Motorola?? Estou decepcionada. Usava Samsumg anteriormente, se eu soubesse que ia me dar dor de cabeça não teria trocado. Agora arquem com as consequências.

    ResponderExcluir
  60. Acabei de ser roubado..... Motorola XT1078... Nao consigo contato com o suporte técnico nem central da morotorla

    ResponderExcluir
  61. Nesse caso você pode tentar rastrear seu aparelho no site www.google.com/android/devicemanager e só você colocar sua conta do Gmail cadastrada no seu aparelho e a senha. Se você não conseguir o rastreio o bloquei e feito na operadora você entra em contato com sua operadora é pede para eles bloquearem o número do imei do aparelho essa numeração fica do lado da caixa do aparelho ou na nota fiscal começa com 35. Espero ter ajudado trabalho na motorola e lá não é realizado bloqueio.. Boa noite

    ResponderExcluir
  62. Tô de saco cheio com a tomorola, pois já é o segundo celular que eu compro e apresenta o mesmo problema no quarto mês de uso começa, aí manda na assistência passá cinco mês vencê a garantia volta o problema a gente que se dane sem celular néh,agora vou entrar com uma ação judicial pra ver se eu sou ressarda, só no aguarde!!!!!😤

    ResponderExcluir
  63. Tô de saco cheio com a tomorola, pois já é o segundo celular que eu compro e apresenta o mesmo problema no quarto mês de uso começa, aí manda na assistência passá cinco mês vencê a garantia volta o problema a gente que se dane sem celular néh,agora vou entrar com uma ação judicial pra ver se eu sou ressarda, só no aguarde!!!!!😤

    ResponderExcluir
  64. Hoje fiquei muito triste, fiquei sabendo que na atualização do Moto X Play foi retirado uma função que identifica qual a operadora de respectivo numero que estou ligando. atualizações que retira uma função importante.

    ResponderExcluir
  65. Preciso do telefone da Motorola.mas que atendam.

    ResponderExcluir
  66. muito decepcionado com o aparelho moto X2 , semana passada estava sentado na cadeira derrubei ele no chão parou de funcionar e agora fica R$650,00 para arrumar ,hoje dia 02/08/2016 aconteceu o mesmo com o da minha esposa mas apenas trincou a tela mais fica o mesmo valor para arrumar ,ainda nem paguei a primeira parcela será que vocês se importam em resolver nosso problema ? contato Marcos , email : marcoss.alberto81@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. celulares da motora estão uma bosta, você leva na autorizada pensando que vai resolve alguma coisa o celular volta a mesma coisa, a gente paga caro para te um produto de qualidade e acaba tento essa merda que nao dura nem um ano que já começa da defeito....

    ResponderExcluir
  68. Decepcionada com a empresa motorola,meu celular foi para assistência para conserto,recebi ele agora a pouco.Só que pra minha decepção um problema que estava no aparelho não foi arrumado,sendo que mandei escrito o problema que tinha nele.

    ResponderExcluir
  69. Telefone não atende, horrivel, mas respeito por favor

    ResponderExcluir
  70. Telefone não atende, horrivel, mas respeito por favor

    ResponderExcluir
  71. Já mandei duas vezes para a garantia meu aparelho, moto G 2, e voltou novamente sem funcionar. Não indico JAMAIS Motorola! E a resposta do SAC? Manda para verificarmos! Até quando vou ficar sem aparelho? Francamente! Mais respeito com os clientes seria o mínimo a se pedir!

    ResponderExcluir
  72. Já mandei duas vezes para a garantia meu aparelho, moto G 2, e voltou novamente sem funcionar. Não indico JAMAIS Motorola! E a resposta do SAC? Manda para verificarmos! Até quando vou ficar sem aparelho? Francamente! Mais respeito com os clientes seria o mínimo a se pedir!

    ResponderExcluir
  73. mandei um moto g2 pra garantia e me devolveram sem mexer alegando falta de documentos sendo que todos os documentos estavam corretos

    ResponderExcluir
  74. mandei um moto g2 pra garantia e me devolveram sem mexer alegando falta de documentos sendo que todos os documentos estavam corretos

    ResponderExcluir
  75. péssimo atendimento estou muito triste é uma pena q uma empresa de alto padrão trate seus clientes como qualquer coisa...
    meu moto x ply está na garantia e como teve um trinco na tela disseram q eu perdi a garantia nem o carregador eles arrumaram q absurdo vou no procon vou abrir um processo isso é falta de respeito

    ResponderExcluir
  76. César de Sá Gonzales , possuo um aparelho motorola moto g, o botão liga desliga sempre deu problemas o aparelho é uma bosta e não tem ninguém para arrumar são uma cambada de enroladores que só pensam em vender não aconselho ninguém a comprar aparelhos motorola

    ResponderExcluir
  77. muito ruim som baixo .. e demoram muito pra te atender, eu contei no relógio 30 minutos depois disso desistir !!! péssimo, muito péssimo o atendimento, vou comprar outro telefone e nunca mais mexer com motorola!!

    ResponderExcluir
  78. tenho dois Motorolas e os dois estão com problemas. a Motorola não resolve e diz para eu me virar; os aparelhos estão na garantia. atendimento da Motorola é péssimo. nunca mais compro aparelho dessa marca.

    ResponderExcluir
  79. Mandei o aparelho celular para assistência ValeCell e eles danificaram o aparelho e agora dizem que eu fiz mau uso e que perdi a garantia. Aparelho comprado há dois meses. Robalheira da assistência que quer cobrar para arrumar o que eles mesmo estragaram.

    ResponderExcluir
  80. Comprei o moto g 4 plus, faz dois meses, e a lente da câmera arranhou só de fica no bolso, agora tira uma foto mto ruim, queria saber se a garantia repara isso pra mim, ou o celular q é ruim mesmo?

    ResponderExcluir
  81. Comprei um Motorola 3º geração, uma porcaria, não tem um arranhado mas não funciona nada, já levei 2 vezes para assistência técnica onde trocaram a placa, todavia não adiantou os problemas permanecem. Gostaria de saber qual procedimento a realizar extrajudicialmente, porque caso não resolvam meu problema não terei outra alternativa a não ser procurar a via judicial. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  82. Comprei o Moto G4 Plus há três meses e o celular mais passou tempo na autorizada do que comigo... Já fiz 5 ligações na central e eles simplesmente desligam o telefone na minha cara!!! Motorola nunca mais

    ResponderExcluir
  83. Bom dia sou fã dá Motorola todos os meus celulares são dá Motorola agora comprei 4 plus paguei 1 prestação e estou sem celular porque ele veio com à versão dá Lenovo garegador dá China fone dê ouvidos dachina pegou fogo não sobrou nada só a contá para eu pagar e o fone de ouvido e um resto carregador pôr favor está na garantia mé dê uma solução

    ResponderExcluir
  84. Por favor me dê uma resposta estou sem celular só com a conta à garantia é de um ano tem Nei geito dê arumã acho que à bateria pegou fogo

    ResponderExcluir
  85. Bom dia qr saber se tem autorizafa em presidente prudente sp . E onde

    ResponderExcluir
  86. Como a minha avó já dizia, se arrependimento matasse já estaria morto.. Comprei um aparelho "desta empresa" e nos quinze primeiro dias o aparelho já apresentou problema enfim. Em suma o meu aparelho já foi para a autorizada por e vezes e, vai e volta sempre com o mesmo problema. Procurei o PROCON a empresa foi notificada e através de seu call center entrou em contato comigo dizendo que iria fazer a troca do produto, porém os mesmo me passaram um código de postagem e pediu que eu enviasse via correios mas, o belo funcionário não me passou o endereço da empresa o que é preciso para este tipo de serviço segundo a funcionárias dos correios. Por fim, estou tentando entrar em contato com a motorola mas, os telefone que consta no site da empresa não é para fornecimento de endereço para devolução produto e agora o que faço?

    ResponderExcluir
  87. Motorola nunca mais. Em três anos ela me trocou o aparelho três vezes e o último está com problema e não consego resolver. Fora que toda vez que o aparelho fica para manutenção todos os contatos são descartados.

    Tenho um Samsung há 6 anos e nunca me deu problema. Essa Motorola não tem vergonha.

    ResponderExcluir
  88. Reclamação do celular

    Comprei um celular Moto G4 DTV 16 GB DUAL PRETO às 22h34 da sexta feira dia 16 de dezembro com Seguro MotoCare. Na ocasião, o vendedor Bruno informou que, em caso de defeito, eu teria até 3 dias para troca no stand.

    No sábado, fui almoçar, e para pagar a conta, abri a calculadora. No meio dos cálculos o aparelho começou a atuar sozinho como que apertando botões, puxando e soltando a barra vertical verde e apertando o botão "." (ponto). O fato foi registrado em vídeo por minha amiga Amanda com quem almoçava.

    No domingo, portanto, fui levar o celular com DEFEITO e fui atendido pelo vendedor Anderson às 20h28. Quando explicáva-lhe o fato e fui mostrar o vídeo comprobatório, a vendedora Priscila intrometeu-se antes de eu apresentar o vídeo, dizendo que o defeito deveria acontecer lá, isto é, que eu deveria mostrar o defeito acontecendo no quiosque naquele instante. Eu informei que só tinha acontecido uma vez e que, provavelmente era intermitente e eu tinha uma gravação em vídeo. Ela disse que se o defeito não fosse apresentado in loco, ela não poderia fazer nada.

    Fiquei extremamente irritado com este posicionamento, uma vez que eu tinha comprovações de que o aparelho estava defeituoso e desejei falar com o gerente.

    Nisto, o vendedor Anderson pegou o próprio celular e conversou com a colega Priscila informando que não conseguiu falar com o supervisor pois o seu telefone estava sem crédito. O supervisor retornou-lhe a ligação, porém, o diálogo com o superior aconteceu fora do espaço do stand. Anderson, ao terminar a ligação, voltou ao quiosquee e informou que poderia resetar meu aparelho para as condições da fábrica e que efetuaria a troca somente se o problema persistisse e se mostrasse naquele instante. Diante de minha negativa, novamente, Anderson se retirou de minha presença para conversar ao celular, provavelmente com o supervisor enquanto eu dialogava com a vendedora.

    Não aceitei aquela solução. Até porque, isso não seria garantia de que o aparelho não apresentaria novamente o problema e, lembro que eu estava dentro do prazo da troca, que segundo informado mais de uma vez era de apenas 3 dias. E este era o segundo dia.

    Então, pedi para falar eu mesmo direto com o supervisor o que me foi negado pelos dois, Anderson e Priscila.

    Como a negociação pareceu-me infrutífera me retirei.

    Voltei algumas horas depois e solicitei o livro de reclamações do PROCOM e efetuei o registro às 21h09 no livro.
    E, agora, estou procedendo com esta reclamação.

    RESULTADO: Estou com o aparelho defeituoso em meu poder.
    RESSALTO QUE: O prazo oferecido pelo estabelecimento foi de apenas 3 dias. Não deveriam ser 7 dias?
    Houve uma negação de acesso ao supervisor da loja. Este é o procedimento?

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde, acabei de comprar um Moto G, modelo XT 1626.
    Mas esta travando, toda hora que vou entrar no WHATS, ele começa a disparar e começa a tirar fotos do nada, e as teclas começam a disparar, como se uma pessoa estivesse fazendo alterações, ontem mudou a cor, enviou fotos para várias pessoas do Whats, alterou a letra, uma loucura.
    Utilizo o meu celular para trabalho e quero fazer a troca por outro aparelho, como devo proceder.
    Urgente tenho que trocar o aparelho,
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  90. Comprei um moto g 4 plus a mais ou menos 1 mês e ele deu um defeito chamado bourn-in (efeito fantasma ) moro em uma cidade chamada pecanha-Minas Gerais tento ligar para o 0800 mais diz que a rede está bloqueada comprei o meu telefone a 365 km de minha casa nao posso estar estar deslocando de minha cidade para ir perguntar na loja que comprei si ele trocam ou arrumam o meu telefone .vcs achao que eles trocariam meu telefone ou a tela si alguem esta com mesmo problema que eu por favor diga o que fez para resolve-lo

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tb esta assim tem que mandar para assistencia mas eles nao atendem o telefone...se tiver alguma soluçao por favor compartilha comigo. Obrigada.

      Excluir
  91. lixo, lixo, lixo nao antendem e ai estya escrito que é ate as ; porem informam que é ate as 20;00 porem só chama,

    ResponderExcluir
  92. Nossa deixa a gente esperando um tempao ja liguei varias vezes e so fica na musica, como vou resolver o meu problema??????????????

    ResponderExcluir
  93. Comprei um G4 e dei de presente para min ha esposa, ela não usou nem 2 semanas e o telefone está apresentado defeito e A ASSISTENCIA TECNICA não consegue resolver meu problema e a Motorola não me atende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta devolver enquanto a tempo, senão a dor de cabeça piora , pegue outra mercadoria nem que vc gaste com outra coisa , mas celular motorola não tente insistir...garanto pra vc é a melhor coisa que vc faz..!!

      Excluir
  94. Por favor Motorola mude seu telefone ou disponibilize um acessivel, moro em Oros/CE e a dias tento entrar em contato, meu celular nao recebe chamadas, quando alguem liga aparece "o aplicativo telefone parou" e quando aperto Ok a ligacao desliga automaticamente, ja tentei procurar ajuda na internet e nada, por favor nos ofereca um contato acessivel e tenha mais respeito com o seu cliente e consumidor dos seus produtos. Aguardo Resposta...

    ResponderExcluir
  95. Um verdadeiro LIXO de atendimento, ou melhor, falta de atendimento.

    Se eu soubesse que não havia suporte pós compra, eu teria optado por outra marca de celular.

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de resgistrar o descaso da Motorola pois levei o meu celular na assistência técnica e logo verificaram que não tinha peça para consertar então fui informada que tenho direito a uma aparelho novo desde 16/02/17 entro em contato com a Motorola e não obtenho resposta me deram um prazo de 10 dias e já se passaram mais de 60 dias uma tremenda falta de comsideracao com o cliente.

    ResponderExcluir
  97. Estou revoltada comprei um MotoG 4plus e ele já esta com defeito com dois meses de uso levei para assistência técnica e eles e eles falaram que é 20 dias para ficar pronto eu compro um celular caro pra não ter problema é já estou com problema do mesmo jeito vou ficar fora dor ar por mais de vinte dias quero eu dinheiro de volta se eu soubesse disso antes nunca teria comprado um Moto G 4 plus

    ResponderExcluir
  98. Motorola nem de graça...
    Uma palavra a define...LIXO

    ResponderExcluir
  99. sim sao uns filhos da puta indignado ate agora nao consigo a porra de um numero que funcione

    ResponderExcluir
  100. DAMIÃO MEDEIROS DA SILVA - ESPERANTINÓPOLIS - MA
    COMPREI UM TELEFONE MOTO G PLUS NAS LOJAS AMERICANAS, PASSEI VÁRIOS E-MAILS RELATANDO O PROBLEMA E NADA DE RESPOSTA, ACREDITO QUE A EMPRESA É IRRESPONSÁVEL, OU ENTÃO ESTÁ DE COMPLÔ COM A MOTO ROLA.QUEM RESOLVE ESSE PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  101. Bom dia galera, gente me ajudem, como apagar os áudios do meu celular! Não consigo, aqueles áudios idiotas que as pessoas postam, cai lá não sei onde é não apaga, meu celular fala assim, não tem mais espaço, agora acho o local dos áudios mas não apaga, o que faço?

    ResponderExcluir
  102. Comprei um Moto G4, se passou uma semana e ele começou a reiniciar sozinho, levei na autorizada e ficou por la quase 25 dias, busquei e o problema não foi resolvido, levei de novo e a autorizada me falou que o aparelho não tem nenhum problema, mas so que o aparelho continua a reiniciar sozinho. Vou buscar os meus direitos atraves dos orgãos competentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa marca está dando muito problema. Ouço muita gente reclamando . Eu também entrarei com um processo contra essa Motorola. Telefones remanufaturados

      Excluir
  103. Estou com um motor g plus 5s, a pouco tempo, e atualmente não estou conseguindo recarregar a bateria, o encaixe não está conectando, aonde acho uma seguradora mais próximos pra resolver isso? Sou de Salvador BA

    ResponderExcluir
  104. ENTREI EM CONTATO COM ELES SOMENTE PRA SABER COMO PROCEDER PARA ENVIAR TUDO QUE RECEBO DIRETO PARA O CARTÃO DE MEMORIA, ME PEDIRAM CPF DOIS NUMEROS DE TELEFONE PRA CONTATO, NOME COMPLETO, MARCA DO CARTÃO,E FIZERAM VÁRIAS PERGUNTAS QUE ACABEI ME ENCHENDO E DESISTI. MUITA BUROCRACIA APENAS PRA ME DAR UMA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  105. Comprei um aparelho G6 play,deixei cair trincou a tela, ligo pra assistência autorizada, pedindo um orçamento e eles me pedem para levar o aparelho para um técnico avaliar e aí sim fazer o orçamento,ora é só a tela trincada,o aparelho está funcionando perfeitamente, será que é para pôr mais defeito? É tão simples!

    ResponderExcluir
  106. Comprei em fevereiro/2019 um Moto G7 Plus e me acidentei, agora quero mandar arrumar e no mercado não tem as peças como pode isso, alguém pode me ajudar por favor, estou desesperada, pagando e não estou usando.

    ResponderExcluir
  107. Daí você leva para a assistência e eles não tem a peça, que nem esta acontecendo comigo.

    ResponderExcluir
  108. Comprei um telefone da Motorola e depois de 15 dias de uso o aparelho começou a travar a câmera e Whatsapp. Passou um mês e o aparelho pifou. Ligava mas só aparecia a mensagem Motorola. Levei ele na Autorizada que fica na Galeria Veplan de Nova Iguaçu. Depois de 4 dias me informaram que era a bateria e o botão de ligar que estavam ruins. Formataram o meu celular e perdi tudo que tinha nele, as fotos, whatsapp, vídeos, tudo... Não tem um mês que peguei na autrorizada e continua a acontecer os mesmos problemas. Estou muito indignada com essa marca. Não indico pra ninguém!!! Quero o meu dinheiro de volta. Vou procurar um advogado pra abrir um processo contra essa empresa

    ResponderExcluir

Mais Telefones 0800